FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 178

 
Vizard:

Isso está na consciência dos ministros da igreja ))))

Não invada lugares santos...assim como não fode em um museu onde as crianças andam...apenas pintos estúpidos e doentes...assustadores também...não dá a mínima...nenhuma idéia de arte...)


é claro que eles não deveriam ter feito isso, não há sentido neste protesto... mas o que a santidade tem a ver com isso? as religiões não são sagradas, um bando de gado controla as pessoas e as assusta na ira de Deus e no tormento eterno... idiotas ))))
 
Eu também não vejo a utilidade de chamar a atenção para si mesmo. IMHO enquanto os reis estiverem no trono, tudo está bem com os reis. ninguém tocará no rei enquanto ele estiver à vista (c)
 
emotraid:

eles não deveriam ter feito isso, não há sentido neste protesto... mas o que isso tem a ver com santidade? não há nada de santo nas religiões, um bando de gado controla as pessoas e as assusta na ira de Deus e no tormento eterno... idiotas ))))

tempo para um moderador intervir.... Há pessoas que acreditam em Deus e isso é assunto pessoal delas, e ninguém incluindo você Emo tem o direito de insultar seus sentimentos....

Em 17 eles eram os mesmos bastardos que acreditavam que nada era sagrado ... mas os jovens não conhecem bem a história, então eles vão pisar nela.... os bastardos...

 
dará a volta às suas vendas )))) aguardando um sinal de compra
 
yardex:

As meninas Pussy Riot se reuniram na CSU e cantaram uma oração punk com as seguintes linhas

O Patriarca Gundy acredita em Putin.
É melhor ele acreditar em Deus, vadia.
O cinto da Virgem não substitui os rallies.
A Virgem Maria está conosco nos protestos!
Virgem Maria, Mãe de Deus, expulse Putin!
Banir Putin, banir Putin!

As palavras são punk, é claro, mas o que há de tão blasfemo nelas? E quem foi cuspido na alma. Este é um assunto puramente político, nada a ver com Deus, os oligarcas da FSB de batina estão assustados e exigem uma inquisição.
Como Nikita Dzhigurda disse, se eles tivessem cantado: Virgem Maria, Devo, salvo Putin, eles teriam recebido um bônus.
Eu me pergunto se Cristo desceria do céu agora mesmo e destruiria a CSU e expulsaria todos os revendedores, ele provavelmente apanharia 15 anos sem um perdão celestial )) O farisaísmo, em uma palavra.
De que outra forma se pode protestar contra a transformação da igreja em uma instituição política, onde a mão lava a mão.

Acho que Gref vai ter uma dor de cabeça até o final da semana.

Obrigado, é isso mesmo!

E também é revoltante que tenhamos tribunais que julgam como lhes é dito.

Tivemos uma entrevista com Putin, agora ele diz que eles não podem julgar Pussy de forma tão dura. Onde está um julgamento justo independente? Quem e como ele julga?

 
Sim... Chegou a este ponto... Eu pensava que os padres e suas porcarias demoníacas nos anos 30 estavam queimados neste país... mas não... ...os "crentes" surgiram do nada... mas os comunistas enforcaram todo tipo de cristãos malvados e outras denominações... mal...
 
emotraid:

é claro que eles não deveriam ter feito isso, não há sentido neste protesto... mas o que isso tem a ver com santidade? não há nada de santo nas religiões, um bando de gado controla as pessoas assustando-as com a ira de Deus e o tormento eterno... idiotas ))))
As pessoas precisam de um dissuasor, porque a consciência e a consciência são geralmente um problema, elas têm que intimidar com punições vindas de cima. A religião é um elemento necessário em nossa sociedade, não há para onde ir. Especialmente levando em conta que a polícia degenerou completamente, uma espécie de tumor cancerígeno. Na verdade, Kirill repeliu muitas pessoas da Igreja com esta reação dura, mas infelizmente ele não se importa com esta questão. Não gosto desta tendência na sociedade, mas não há para onde ir, como não sou um santo, sobreviverei o melhor que puder.
 
Vizard:

Isso está na consciência dos ministros da igreja))))

Não invada lugares santos...assim como não fode em um museu onde as crianças andam...apenas pintos estúpidos e doentes...assustadores também...não dá a mínima...nenhuma idéia de arte...)

Concordo, isso está na consciência do pessoal da igreja e dos guardas. Se eu estivesse rezando naquela época no HSS e eles começassem a me distrair, eu ficaria ressentido porque não gostaria. Mas eu nunca exigiria 10 anos sem o direito à correspondência para os pintos doentes da cabeça. Todas as figuras culturais mais proeminentes assinaram uma petição para que estes lunáticos fossem indultados.
E as hierarquias ortodoxas se pronunciaram a favor da punição. Tudo foi virado de cabeça para baixo. Também se pode entender a mídia, que é alimentada pelas autoridades para elogiá-los. Mas esta é a igreja!
Quanto a foder em um museu onde as crianças andam por aí, deveria haver penalidades criminais para isso. Não tenho sede de sangue, mas a deboche na frente das crianças deve ser punida.
 
rigc:

tempo para um moderador intervir.... Há pessoas que acreditam em Deus e isso é assunto pessoal delas, e ninguém incluindo você Emo tem o direito de insultar seus sentimentos....

Em 17 eles eram os mesmos bastardos que acreditavam que nada era sagrado ... mas os jovens não conhecem bem a história, então eles vão pisar nela.... Pobres bastardos...


reclamar ... você tem o direito ...))