FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 168

 
strangerr:
Há vida real, pessoas aqui, estou interessado nelas, e quando chega a primavera, minha cabeça começa a explodir e eu sou atraído aqui)))) Mas ficar olhando para o monitor por toda a minha vida, talvez mais tarde))))
Trabalhar na indústria de serviços leva ao fato de que você começa a odiar as pessoas. Porque você vê apenas os gananciosos, insolentes, desonestos, estúpidos e todos os vícios da humanidade.
 
Oops, eu sou demais:? ))))))))))))))))))) Ninguém já está respondendo aos discursos:))))))))))))))
 

Estranho, acabei de me lembrar do fórum MICEX de 2007. Tínhamos lá um investidor, não me lembro de seu apelido, vamos chamá-lo de Yi, mas ele nunca participou do intraday, ele apenas comprou a Gazprom e se agarrou a ela, independentemente de estar caindo ou subindo. Os intradayers gozavam dele, gabando-se todos os dias, ele ganhava 4% e este 5%. E no final do ano eles começaram a fazer uma pesquisa para ver quanto ele tinha ganho e acabou por se descobrir que eu tinha ganho mais de 140%. O MICEX não é Forex; é fantástico fazer mais de 100% anualmente lá. Todos os participantes do mercado imediatamente se calaram e pararam de rir de mim. E então surgiu o ano de 2008. Poucas pessoas sobreviveram depois daquele ano.

Em geral, se você fizer uma analogia, o MICEX é uma aeronave de transporte pesado, e o mercado Forex é um avião de combate. As oportunidades de se enriquecer rapidamente em forex são quase ilimitadas, mas os riscos de ser derrubado pela defesa antimíssil de um inimigo são muito maiores.
Boa sorte para você, estranho, aguente firme!

 
somby:
Você ama a Rússia? Eu também!!! Especialmente depois da Turquia... Mas o que os geógrafos dizem sobre a Itália, que é como uma bota, não é verdade. A ITÁLIA É COMO O CÉU!!! E muitas pessoas ruins se parecem com uma bota.
Eu gostei em Krasnodar, eu gostei em Zapolyarye.
 
yardex:

Estranho, acabei de me lembrar do fórum MICEX de 2007. Tínhamos lá um investidor, não me lembro de seu apelido, vamos chamá-lo de Yi, mas ele nunca participou do intraday, ele apenas comprou a Gazprom e se agarrou a ela, independentemente de estar caindo ou subindo. Os intradayers gozavam dele, gabando-se todos os dias, ele ganhava 4% e este 5%. E no final do ano eles começaram a fazer uma pesquisa para ver quanto ele tinha ganho e acabou por se descobrir que eu tinha ganho mais de 140%. O MICEX não é Forex; é fantástico fazer mais de 100% anualmente lá. Todos os participantes do mercado imediatamente se calaram e pararam de rir de mim. E então surgiu o ano de 2008. Poucas pessoas sobreviveram depois daquele ano.

Em geral, se você fizer uma analogia, o MICEX é uma aeronave de transporte pesado, e o mercado Forex é um avião de combate. As possibilidades de enriquecer rapidamente em forex são quase ilimitadas, mas os riscos de ser derrubado por um sistema de defesa antimíssil do inimigo são muito maiores.
Boa sorte para você, estranho, aguente firme!


Obrigado. Eu não fico muito atrevido, Tantrik está sempre rindo da minha boo))))
 
somby:
Oops, eu sou demais:? ))))))))))))))))))) Ninguém mais reage aos discursos:))))))))))))))

Vou responder. Pesaro está localizado na costa do Mar Adriático, não no Mar Mediterrâneo por qualquer meio =) Entendo que é, na bacia do Mediterrâneo, mas isso é como confundir o Mar de Azov com o Mar Negro.

 
strangerr:
Eu gostei em Krasnodar, eu gostei em Zapolyarye.
Zapolyarye é legal, mas você quer TEEPPLOUGH MMMOORRRRRY:))))))))))))))))))))))))
 
mathijsen:

Vou responder. Pesaro está localizado na costa do Mar Adriático, não no Mar Mediterrâneo por qualquer meio =) Entendo que é, na bacia do Mediterrâneo, mas isso é como confundir o Mar de Azov com o Mar Negro.

Este ano eu não tinha dinheiro suficiente para a Itália. Eu não tinha dinheiro por causa do Forex (escrevi sobre as perdas antes). Adriático, mediterrâneo, que diferença neste MAR durante 3 anos para dar 14 dias por ano a partir de 2009. Farto da Itália em 2008 em uma excursão. Sempre uma situação engraçada no aeroporto. Você fica na fila para fazer o check-in e outras pessoas ficam de pé. pergunta: "Onde você vai?" Respostas: Antalya, Sochi, Egito, mas quando você diz que a Itália está toda na fila, acena significantemente "Nós também estamos", pois uma seita acaba com aqueles que LUTAM EM ITÁLIA!!!!!!!:)))))))))))))
 
Eu não sei, eu não sei... Levo de 4 a 5 horas para chegar à Costa Sul da Crimeia, bastante satisfatório e sem nenhum vôo. Mar negro quente, floresta e vinho delicioso ...
 
BeerGod:
Eu não sei, eu não sei... Levo de 4 a 5 horas para chegar à Costa Sul da Crimeia, bastante satisfatório e sem nenhum vôo. Mar negro quente, floresta e vinho delicioso ...
Sempre tive ciúmes das pessoas que tinham o mar ao lado. Com inveja branca, é claro. Pessoas sortudas: )))))))))))))