FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 144

 
emotraid:

Os ursos ou touros atrapalham... não deixe a tigresa sair do caminho e pular sobre sua presa ))))
Você deveria se casar! Você não tem que pular em nenhum lugar a não ser em seu marido, um bilionário:))).
 
somby:
Você não pode ser mais preciso do que isso.
Como disse Stranger - Para cada um o seu).
 
somby:
O gerente arrisca seu capital junto com os investidores. O capital do gerente é estabelecido pelo CD e pode chegar a 1.000 libras. Isso é tudo amor. Perdeu sua conta PAMM significa que você perdeu suas 1000 libras!

Portanto, você está indo originalmente para o afundamento. Não entendo como você pode perder se tiver um TS em funcionamento e observar o MM? Eu não entendo, eu deveria ser totalmente inadequado. Sim, posso estar errado, mesmo que 2-3 vezes seguidas, mas não sou um perdedor.
 
Serg51:

Um novo russo é solicitado:

- O que você vai fazer com um milhão de libras?

- Eu vou dar as dívidas.

- E o resto?

- O resto esperará)).


Eu nunca vi um novo russo com uma coisa tão pequena ))))
 
Kitsan:

Portanto, você vai perder desde o início. Não entendo como você pode perder se tiver um TS funcional e respeitar o MM? Por exemplo, para que eu perca um depósito, tenho que obter uma perda 20 vezes seguidas com o risco máximo (5%) para cada comércio, tenho que ser completamente inadequado para isso. Sim, posso estar errado, mesmo que eu o faça 2-3 vezes seguidas, mas não sou um perdedor.
Existe a tecnologia LAMM onde os lucros de cada comércio são imediatamente transferidos para uma conta separada do gerente. E em um comércio perdido não se perde)))
 
emotraid:

Eu nunca vi um novo russo com uma coisa tão pequena ))))
Você não viu novos ucranianos))) 90% de todas as dívidas aos bancos na Ucrânia pertencem a alguns poucos deputados.
 
Kitsan:

Portanto, você vai perder desde o início. Eu não entendo como você pode perder se tiver um TS funcional e respeitar o MM? Por exemplo, para que eu perca um depósito, tenho que obter uma perda 20 vezes seguidas com o risco máximo (5%) para cada comércio, tenho que ser completamente inadequado para isso. Sim, posso estar errado, mesmo que seja 2-3 vezes seguidas, mas não sou um perdedor.
Eu estava explicando o princípio de negociação em uma conta PAMM. Eu não vou drenar nada!!! Porque eu perdi o suficiente no passado. No presente, estou comercializando apenas +20% do que informei anteriormente. Tenha cuidado!!! Um PAMM só precisa aumentar o depoimento, para melhorar o bem-estar dos meus investidores e de mim, então é assim que a conta PAMM é criada. SOMBY com respeito!
 
Serg51:
Existe a tecnologia LAMM, onde os lucros de cada comércio são imediatamente transferidos para uma conta separada do gerente. E no caso de um comércio perdido não é perdido)))
Estas duas frases me deram um sopro na cabeça... para ver o filme.
 
somby:
Eu estava explicando o princípio da negociação em uma conta PAMM. Eu não vou perder nada!!! Porque eu perdi o suficiente no passado. No presente, eu negocio apenas +20% do que informei anteriormente. Tenha cuidado!!! Um PAMM só precisa aumentar o depoimento, para melhorar o bem-estar dos meus investidores e de mim, então é assim que a conta PAMM é criada. SOMBY com respeito!

20% ao ano?
 
strangerr:


Segurem a libra

Triângulo no tf superior, a quebra será para cima.

de 1.5680 (+ - 20ppt.) dois saltos (não vamos quebrar todo o mês de agosto) (há uma tendência W1 cintilante apenas no H4! veja em D1 está muito acima)