FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 137

 
somby:
Então, como alguém está se sentindo depois desta semana? Share!!!! Quem está no lucro, quem está no prejuízo e quem está na BU:) Você gostou do show?)
Boa semana! O plano excedeu três vezes))))
 
strangerr:

Portanto. Na semana passada houve uma "inversão" de níveis, ou seja, o nível da semana estava abaixo do nível do contrato:

Como eu disse na semana passada, houve um "tremor" de forma particularmente perversa)))) e tudo se encaixou:

Na próxima semana, comprar a partir do contrato e os níveis da semana passada, 1.2282 e 1.2293, parar sob o mínimo de 1.2219, eu diria em 1.2207, para os de curto prazo tomar em 1.2490 e 1.2583. Eu não mostro cofres mais altos, tudo está bem lá (para touros)). Aqueles que vão vender na próxima semana, aconselho a pensar onde conseguir algum dinheiro para o novo depoimento. É isso aí.


Obrigado pelo esclarecimento, eles entrarão em conflito na segunda-feira de qualquer forma e se marcarão de todas as formas )))) Adoro este fórum )))))

Ontem eu cantei o dia todo, o lucro de ontem foi bom para mim... hoje meu vizinho me deu uma mesa de café de vidro de graça, vale muito dinheiro... Vou continuar cantando. )))))

 
abrir o mercado, está me quebrando))))
 
tema077:
abrir o mercado, está me quebrando))))

cadastre-se em sites da web e clique por 2 centavos cada vez que clicar ... se você conquistar alguém, você recebe bônus em seus cliques ... o dinheiro escorre em ))))
 
emotraid:

inscreva-se em sites da web e clique por 2 centavos cada, se você atrair alguém, você recebe bônus em seus cliques ... os fluxos de dinheiro ))))

Onde fica isso?
 
emotraid:


obrigado pelo esclarecimento, teremos uma briga na segunda-feira de qualquer forma e eles estarão se marcando em todo o lugar ))) eu adoro este fórum )))))

Todos viram o mantra? Ontem eu o cantava o dia todo, ontem tive um grande lucro. Hoje meu vizinho me deu uma mesa de café de vidro, que custa muito dinheiro, sem nenhuma razão... Vou continuar cantando ))))).


Você estará caçando predadores?)))
 
tema077:

Onde fica isso?

google click money e espirrar em um oceano de centavos))))
 
strangerr:

Você estará caçando aves de rapina?)))

Sim... o principal é saltar sobre ela e deixá-la levar-me aos lucros))))
 
emotraid:

google pay-per-click e espirrar em um oceano de centavos).

melhor para coletar garrafas.
 
emotraid:

Google clique no dinheiro e espirre em um oceano de centavos)) ))