FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 99

 
emotraid:

Sim... Estou a fazer um mergulho sem ponto de entrada, estou a ir muito longe ou muito perto... Estou tomando o ponto em 23200.
É suposto ir de 2309 a 2310.
 
A este ritmo, poderíamos alcançar os máximos de ontem.
 
plaza:
o preço deve chegar a 2309-2310

Eu tenho uma reserva de energia ))))
 
plaza:
...desta vez os perus responderam para o bazar)))))

é o outro, ele está de castigo)
 
tema077:

é o outro, ele está de castigo)

(você o colocou no canto ou jogou uma pilaf no monitor? )))
 
O lucro já começou ou sou só eu?
 
Ishim:

Olá a todos! ontem fui pego como uma tempestade num bote sem remos - consegui fechar as vendas ao mínimo (mas também comprei lá((.). A Emma pode vender 1.2230 - 1.2240 ejeção atrás dos batentes . A onda de 5 ondas no m5 terminou (o índice é todo batido até a pista - bem, o tique dentro do tique vai).

Resumindo, eu inventei o Know-How - estou saindo da crise - procuro aud/yen - movimento matinal a partir das 5:00 MSK e pode ser a abertura do euro (o principal aqui - os idiotas estão dormindo - eles podem gritar a qualquer momento) para trocar notícias! (uma dupla estrela) em passagens importantes. (o know-how é parar de perder).

experimentei hoje e o mostrarei mais tarde. (parada 10-15pp 2% - para a Europa)

As metas abaixo ainda estão vivas apenas agora atingindo a linha de tendência em 1.2130 (e abaixo da especulação como acima)
 
Até agora é 50/50 )))
 
funny59:
O lucro já começou ou sou só eu?

Provavelmente... desisti das gratificações por enquanto, esperando a ajuda de touros ou ursos americanos... desde que não sejam uma porcaria)))
 
Um movimento para baixo é um fechamento abaixo de 2260 ou uma quebra de 2295 para cima e um fechamento posterior abaixo do mesmo nível em outra hora ))))