FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 106

 
к 24-00
 
emotraid:

Eu me sinto mais calmo quando está relaxado para cima e para baixo, para cima e para baixo, para as partes baixas do escorrega ))))

É isso mesmo. É melhor adverti-los ou você será serrado de uma só vez. Não dê ouvidos aos corajosos que correm para a batalha).
 

Saiam daqui, não estou interessado em ler as besteiras...

-------------------------------------------------------------

provavelmente haverá um pulso na substância agora, esperemos que não tanto quanto ontem....

 
Kitsan:

É isso mesmo. É melhor prevenir ou eles o cortarão ao cair de um chapéu. E não dê ouvidos aos corajosos que se apressam em agir).

Eu não estou ouvindo, meu pescoço me diz para esperar).
 
emotraid:
sem ouvir, o pescoço diz esperar ))))

_Oupa, pescoço..., paus, só precisa encontrar uma cabeça e um pickle, juntá-los e há um homem. Com uma estratégia de pleno direito.

)))

 
RekkeR:

_Oupa, pescoço..., paus, só precisa encontrar uma cabeça e um pickle, juntá-los e há um homem. Com uma estratégia de pleno direito.

)))



obrigado )))))))))))))
 

bem, qualquer comerciante pode dar um ou dois picles para jogar alguns pauzinhos também)))) um picle)))))))

Rekker, você tem um jeito com as palavras))))

 
Sim, meu pescoço definitivamente não sabe do que está falando, muito obrigado ))))
 
maladroit:
1.2220 poderia tropeçar e ir para 1.2340
Tropeçou, esperançosamente indo para 2340, depois desceu um pouco novamente.
 
Vamos, Margosha... você é tão primitiva quanto um banco... vá embora... Estou entediado com suas besteiras ))))))