FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 16

 
Dimka-novitsek:
Ghjie ghjotybz? Desculpe-me, por favor explique. Este rollback pode não ser uma reviravolta?

Até agora tudo o que vemos é uma perda de impulso

A menos que você conte estar preso em algum tipo de borda.

 
Atinge o 2290 e salta para cima ))))
 
Uau, obrigado!
 
Acho que o depósito da libra pode ser kabzdez.
 
artikul:
Atinge o 2290 e salta para cima ))))

( batendo ainda? )))
 
emotraid:

Sobrou algum cabrão? )))

Não se preocupe, querida, ela vai te enervar e te sangrar até secar).
 
artikul:

Não se preocupe, querida, ela vai te enervar e te sangrar até secar).

oh, meu deus, vampiro )))) Passei a próxima etapa, o lucro é bom... alce - não importa ))))
 
strangerr:

Eu não faço tais perguntas a ninguém e peço a vocês que também não me façam no futuro.

A 1.2293 e 1.2309 euros, iremos para lá. Isso é tudo. Apagarei o correio


não seria melhor se você não se importasse com todos os nervosismo e outros mijões? quem se importa com sua visão do mercado, ou quem se importa com o que você diz... ou quem o tiver))))
 
strangerr:

Vejo que todos já discutiram isso, eu já li. Eu afixei no domingo, mas apaguei depois de meia hora, porque é um show-off barato. Não digo nada a ninguém, sou mau e irrito alguns camaradas, porque não digo o que eles gostariam de ouvir). Tenho negociado com o método Mobilich sem imprudência e decidi tentar na semana passada, abri uma conta e coloquei 9,70 nela na quinta-feira passada às 12h00.

Tentei na semana passada, abri uma conta com Euro em 1.2293 e agora não é tão ruim que eu não faça tais perguntas.

A 1.2293 e 1.2309 euros, iremos para lá. Isso é tudo. Vou apagar este post.

concordo Estranho, já falei sobre isso à Mobilich mais de uma vez. não preciso disso.....n ele só quer se exibir - e para o inferno com isso))))

a propósito, seus cumprimentos da Crimea))))

quando você olha na mesma direção que ele é uma coisa certa))))

 
artikul:

Um trekking no andar de cima está à vista ))))

yep e a coruja começou a comprar))))