Máquina do tempo. Suas ações. - página 8

 
moskitman:

Bobagem. Com brincos como esse, seus lóbulos das orelhas devem estar bem alto.

ainda ba.


Os egípcios eram astutos. Os brincos podem ser amarrados ao chapéu com cordas e cavilhas de roupa nas orelhas.
 
Não, apenas os efeitos da cirurgia plástica. Você não pode recuperar sua beleza e sua juventude. As mulheres se desfiguram, pensando que será melhor, mas na verdade acontece que será ainda pior. Essa tola (na verdade, a mulher sofre de um distúrbio mental) também se desfigura propositalmente apenas para parecer uma pessoa que nunca saberemos como ela é.
 

Bem, você realmente não precisa disso para um bazar oscilante.

E arrastando sacos até aqui...

E é mais fácil conseguir um vizinho para fazer isso com você.

Trata-se de obter o grau certo...

 
Mischek2:

você pode abrir uma filial - O que Peter queria
abrir
 
Integer:

E aqui está Nefertiti

homem, esse é o segundo, e o primeiro - quem foi o que deu uma volta de máquina do tempo ao antigo Egito e tirou uma foto desse homem?
 
alexx_v:
abrir

Não estou autorizado a abrir filiais
 
Mischek2:

Não estou autorizado a abrir filiais.
Basta iniciar uma filial, você só vive uma vez.
 
Um famoso físico teórico deu uma festa para convidados do futuro.
- 04.07.2012
1858
1
O renomado físico teórico britânico Stephen Hawking decidiu testar experimentalmente se a viagem no tempo é possível. Para isso, ele deu uma festa para "viajantes do tempo", enviando convites após o evento.

A festa deveria ter sido realizada em 28 de junho de 2009, mas os convidados do futuro não passaram no teste.

- Eu fiquei sentado por muito tempo esperando, mas ninguém nunca veio. Foi um espetáculo triste mas bastante intrigante, o professor Hawking cercado de canapés e champanhe, esperando ansiosamente que a porta se abrisse ou que aparecesse uma máquina do tempo através de uma brecha no espaço", disse o cientista de 70 anos de idade.

Hawking está agora confiante que tem "provas experimentais de que a viagem no tempo é impossível", relata a TSN, citando o Daily Mail.

Ele esclareceu que, embora, de acordo com a teoria geral da relatividade de Einstein, dobrar o tempo e o espaço de forma a viajar no tempo causaria uma explosão de radiação que destruiria a máquina do tempo e talvez até mesmo o próprio espaço e tempo.

- De qualquer forma, estamos viajando para trás no tempo. Ao fazer isso, podemos acelerar esta jornada: voar em alta velocidade em um foguete e depois voltar para descobrir que todos na Terra são muito mais velhos ou estão completamente mortos", enfatizou Hawking.
 
Cartão postal do passado procura destinatário no Reino Unido 53 anos após ter sido enviado
21:00 | 18/ 08/ 2010


YEREVAN, 18 de agosto - Novosti-Armênia. O Royal Mail britânico está tentando localizar o destinatário de um cartão postal enviado da África do Sul em 1957, informou a RIA Novosti.

Como parte do procedimento padrão de triagem de correio, os carteiros britânicos encontraram um cartão postal enviado da África do Sul em 1957. É dirigido a um J.C. Belsey que era um internato em Monkton Wylde Court, Dorset, no sudoeste da Inglaterra. Agora uma equipe dedicada está tentando localizá-lo. Ainda não se sabe se ele era aluno ou professor da escola, mas os funcionários dos correios, juntamente com os atuais funcionários da escola, estão tentando contatar ex-alunos e professores desses anos.

"Foi uma grande surpresa para todos descobrir esta mensagem após todos estes anos", disse o diretor do Monkton Wild Court Education Centre, Mark Fell. O cartão postal mostra os avós contando a seus netos sobre sua viagem de ônibus pela África do Sul. Está escrito sobre como estavam esperando o jantar no hotel e como passaram o dia.

"Choveu hoje, mas apesar disso, o calor não diminuiu", diz o cartão postal. Os trabalhadores da Royal Mail estão confusos, não entendendo de onde o cartão postal poderia ter vindo depois de todos estes anos.

"É improvável que pudesse ter ficado ali sentado todo esse tempo, sem ser notado por ninguém". É claro que só podemos especular como foi, mas é quase certo que alguém o colocou na caixa postal muito recentemente. Verificamos regularmente todas as instalações no manual e nos pontos de triagem da máquina para o correio, de modo que não poderia ter simplesmente caído", disse um porta-voz dos Correios.
 
alexx_v:
Basta desistir, abrir uma filial, você só vive uma vez

De jeito nenhum, há um filtro lá dentro. Eu não passei meu QI, é negativo (