Esqueça as citações aleatórias - página 19

 
TheXpert:
Hurra) isso é um monte de besteira para se pensar :) Zigzag está olhando para o futuro ))))
Olhando para o futuro, você não sabia?
 
C-4:

Passando por aqui, você não sabia?

E como ele faz isso, o bastardo?
 
Mischek2:

e como diabos ele faz isso?


E se C4 não significasse o clássico zz, mas o seu próprio, que espreita)

Comigo, por exemplo... só desenha um vértice depois das condições de desenho que aparecem.... É isso aí...

 
C-4:
Passando por aqui, você não sabia?
A segunda vez não é mais engraçada.
 
Eu também tinha um sonho que o ZigZag não redesenhava.
 
jelizavettka:

Lisa, você irá competir no campeonato com seu mega TS?

Dersu:
Eu também tinha um sonho que o ZigZag não redesenhava.
Bem, isso depende do que você quer dizer com "a descoberto". ZZ pode muito bem ser descrita como não redesenhada.
 
TheXpert:
Caramba ) Que monte de besteiras para se fazer :) Zigzag está olhando para o futuro ))))


Você provavelmente tem dificuldade de entender o princípio de olhar para o futuro. Há duas maneiras de olhar para o futuro: ou tomando um evento que ainda não ocorreu do futuro, ou mudando o valor do passado do futuro pelo pós-fatum. Não podemos usar o primeiro método em МТ4 porque não podemos acessar a mesma barra do tipo Close[-1], mas podemos alterar o valor de Close[1], enquanto que ele mesmo será Close[0] no momento do Close[1] enquanto que nosso Close[0] atual será Close[-1], ou seja, ele faz o mesmo que no primeiro caso, ele lê (ou é controlado por) seu valor de Close[-1] e isto é uma espiada.

p.s. Devido à falta de compreensão de tais coisas, você ouve regularmente tais pérolas de recém-chegados:

Encontrei um Expert Advisor online que usa fractal, mas que abre vários bares após o fractal. Eu não sei por que. Talvez alguém saiba deste problema.
Algumas barras após o fractal o preço já foi na direção oposta. Prefiro não esperar e abrir imediatamente. O preço geralmente é pior depois.

Então)

 
TheXpert:
Lisa, você vai competir com seu mega TS?

Nah. Não é projetado para assumir riscos fortes, para obter um retorno de 1000% ao mês - ele se esgotará. O resultado é dinheiro para o campeão e sobre o fator de recuperação da pfg.

E o TS não é um mega - péssimo em média.

E não gosto de participar de todo tipo de campeonatos... ...e não quero me preocupar com 40.000 dólares...

Eu prefiro torcer pelos outros).

 

ZZ está redesenhando, mas não olhando para o futuro. Se o fizesse, já teria se tornado milionário há muito tempo.

Não há informações sobre o futuro em ZZ em tempo real na barra zero. A história é outra questão, e ela está lá.

Você ainda pode testar sistemas em ZZ, mas somente se ZZ for construído à esquerda da barra zero atual.

 
Mathemat:

ZZ está redesenhando, mas não olhando para o futuro. Se o fizesse, já teria se tornado milionário há muito tempo.

Não há informações sobre o futuro em ZZ em tempo real na barra zero. A história é outra questão, ela está lá.


Na verdade, estamos falando de olhar para o futuro exatamente sobre a história. E ZZ é apenas um indicador. Na realidade, o futuro é desconhecido e, portanto, não se pode olhar para ele.