FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 390

 
yardex:

Acho que posso ir para a cozinha e lavar minha dor nesse meio tempo. não vou esperar pela noite ))

https://www.youtube.com/watch?v=hUzDwZnRy68&feature=share

 

Índices de imagem atuais

 
Ishim:
Não há cura! - É preciso cortá-la.


Os tumores precisam ser cortados, especialmente os tumores cerebrais))))

E os pés são uma regra que não deve ser quebrada.

 
Kitsan:


Os tumores devem ser cortados, especialmente do cérebro)).

E os pés são uma regra que não deve ser quebrada.

Amém.
 
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, e Margo estava usando fundações como cobertura, esta fundação é uma besteira, devemos olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo está vendendo em todos os níveis, otimistas de dólar)
 
OlegTs:
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, e Margo estava usando fundações como cobertura, esta fundação é uma besteira, devemos olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo está vendendo em todos os níveis, otimistas de dólar)

Mas acontece sempre assim) E os fundamentos são sempre os últimos a ir, como uma confirmação. Margo, sem ofensa, mas você é um profissional, com certeza))
 
OlegTs:
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, e Margo estava usando fundações como cobertura, esta fundação é uma besteira, devemos olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo está vendendo de todos os níveis, os otimistas do dólar)

Bem, o que posso dizer, há muito interesse na Grécia. Se eles forem para a reestruturação, podemos cair em 2-3 números.
 
Kitsan:

E é isso que sempre acontece) E a fundação vem sempre por último, como uma confirmação. Margo, sem ofensa, você é um profissional, com certeza))
Desculpe por Gina, parece que sua parada acionou((.
 
OlegTs:
É uma pena em relação à Gina, parece que afinal sua parada foi acionada((

Está tudo bem. É apenas uma parada. Kolya é muitas vezes pior.
 
OlegTs:
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, e Margo estava usando fundações como cobertura, esta fundação é uma besteira, devemos olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo está vendendo em todos os níveis, otimistas de dólar)
Você já esqueceu como eles compraram com gosto depois do cume? A euforia desapareceu e eles voltaram para baixo.