FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 389

 
Se o dia fechar acima de 2280, precisamos aproveitar as renas e Tantrik estará chorando por suas vendas na costa sul do Oceano Ártico.
 
strangerr:
Se o dia fechar acima de 2280, precisamos aproveitar as renas e Tantrik estará chorando por suas vendas na costa sul do Oceano Ártico.
Você é duro...
 
strangerr:

Metas para os outros pares

é isso)

Sim. É isso mesmo)))) Boa compra foi....
 
Rustbunch:
E você é cruel...


Não é isso que somos, é a vida...

Você tem que usar seus pés.

 
Mais algumas compras como esta e podemos ir de férias)
 
yardex:
Obrigado, informação triste, o site do gerente diz que as contas serão forçadas a fechar na sexta-feira. Desde que tudo funcione, então teremos que escrever-lhe uma carta, e se pagarão ou não é questionável. De qualquer forma, eu fechei todos os projetos lucrativos, restando apenas 0,21, portanto um crescimento maior não me fará nenhum mal...
 
strangerr:

Não é isso que somos, é a vida...
O eurik voltará e então podemos esperar um bom tiro de vantagem sobre o euro/iene.
 
strangerr:
Se o dia fechar acima de 2280, precisamos aproveitar as renas e Tantrik estará chorando por suas vendas na costa sul do Oceano Ártico.
Tenho o lucro a partir de 1.2050 bloqueado pela venda (não direi quando abrirei), e as novas posições serão lucrativas hoje - amanhã. Então, adeusinho. (Eu queria dar um alce como presente, mas de qualquer forma está tudo bem, não há espaço no estábulo - vamos fazer isso antes do inverno - o alce vai congelar!)
 
strangerr:


Você tem que usar seus pés.

Amém.
 
Kitsan:
Amém.
Não há cura! - É preciso cortá-la.