FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 396

 
Sinto que voltaremos exatamente no momento em que decolamos. Ali está o peru do Sultonov, ali está ele
 

Dimka-novitsek:
Чую, вернемся мы так же, как и взлетели. А вот и индюк Султонова, вот он

onde ele está?)

 
Dimka-novitsek:
Aqui vem o peru do Sultonov, aqui está ele

nocauteado)
 
strangerr:


Podemos começar a fazer ajustes, mas não até mais tarde:

À noite ou amanhã.

agora, e então seremos invadidos! (vai ser um divórcio em suma) Estou olhando para os pingentes.
 
Kitsan:

nocauteado)

LOL!!!
 
A linha rosa - é para lá que vamos, se quisermos acreditar no peru. Mas podemos voltar de qualquer forma, pelo menos na metade do caminho. Na verdade, não é o peru, é o desenho que é o culpado.
 
Ishim:
de vez em quando, e depois para o overhay! (em resumo, será um truque) Coloquei os pingentes.

Em uma compra?

Quase contrato, logo acima, em 1.2290-1.23, os volumes estão se acumulando como nuvens, em breve vai chover)))) A questão é onde ela vai cair.

Eu gosto deste ponto.

Devo advertir a todos imediatamente, quanto ao nível de correção, é pura suposição, minha suposição, não baseada em nada.

 
strangerr:

Em uma compra?

Quase contrato, logo acima, em 1.2290-1.23, os volumes estão se acumulando como nuvens, em breve vai chover)))) A questão é onde ela vai cair.

Eu gosto deste ponto.

Gostaria de advertir a todos ao mesmo tempo, quanto ao nível de correção, é um puro palpite, minha suposição, que não se baseia em nada.


Estou pensando em 1.2200.
 
Kitsan:

Acho que para 1.2200.


Agora estamos apenas adivinhando, nós o levamos adiante)

Francamente falando, não estou interessado nisso até a próxima semana, terei tempo para analisar tudo no fim de semana, e na próxima semana estou interessado apenas em comprar a entrada do pullback, se nada mudar, as vendas não me interessam em nada, eu fechei algumas encomendas, algumas delas estão em vaia, fumando. A situação geral é como esta:

 
forte928:
Aparentemente, a M15 ainda não está pronta para uma inversão amanhã....
Então, o que os ianques estão fumando? Eles também querem levantar um monte de quid))))