FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 384

 
rigc:
Estranho escreve sobre o nível 1.228... provavelmente tropeçará lá... vamos atingir a linha de tendência lá...
esperar pelo tempo adeus a todos.
 
strangerr:

Nem um pouco))))
Tenha cuidado com o que diz ou será beijado e... nada mais a fazer))))
 
Ishim:
esperar pelo tempo para todos nós.
não quero saber, sou um comerciante de mercado.... eu não vou lá...
 
rigc:
Estranho escreve sobre o nível de 1.228... provavelmente tropeçará lá... vamos atingir a linha de tendência lá...
Será quebrado com o crescimento posterior... Não sei onde atingirá... os osciladores me mostrarão a inversão de qualquer maneira...
 
2250 é o nível de correção lá...
 

AUDUSD tem contato.

 
E eu perdi com segurança todo esse tráfego... que eu possa ser levado pelo vento (((
 
forte928:
Não sei onde vai quebrar e depois subir... Não sei se os osciladores vão me mostrar a inversão de qualquer maneira....

Talvez, eu tenha indicado apenas o nível mais provável, se quebrarmos o contrato, apenas comprando.
 
Não se esqueça que Bernanke também vai falar em uma hora, ele deve ajudar a libra, e nós voltaremos para o apartamento.
 
O.Zy...:
Não esqueça que Bernanke também vai falar dentro de uma hora, ele deve ajudar a libra e nós voltaremos ao flat.
Sim... ele poderia dizer qualquer coisa.... o mercado pode ir em qualquer direção, ou pode ignorá-lo completamente.