FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 387

 
Tróica: As negociações com a Grécia estão progredindo bem
 
lactone:
Vou lhe dizer, as mamas são cerca de 200-250 pips:))))
Quanto mais interessante é o rabo que será visto mais tarde :)
 
Você pode me dizer se eu sombrei meu número e série do passaporte nos documentos para verificação de documentos? Você os escondeu durante este procedimento? Tenho medo de mostrar a eles meu número e série do passaporte...
 
O Banco Central Europeu estápronto para tomar quaisquer medidas necessárias para preservar o euro, disse o presidente Mario Draghi em um discurso na quinta-feira.
"Dentro de nosso mandato, o BCE está pronto para fazer o que for preciso para salvar o euro", disse ele em uma conferência de investimento em Londres. - E acredite em mim, isso será suficiente".
Na conferência, o governador do Banco da Inglaterra , Mervyn King , disse que havia a necessidade de restaurar a confiança no sistema financeiro, dizendo que era um grande desafio. Os reguladores devem garantir que o sistema financeiro sirva bem à economia real.
 
nexter:
o quanto eu me pergunto o quanto de bunda eles verão :)

Bem, para alguns, será um rabo, mas alguém vai ver uma bela fachada:)
 
Algo de estranho está acontecendo... O euro está ficando mais forte diante de nossos olhos...
 
Vamos nos consolidar acima de 1.2280 e a estrada para o norte está aberta para a área 1.2700.
 
installyator:
Vamos nos consolidar acima de 1.2280 e a estrada para o norte está aberta para a área 1.2700.
Se não fosse pelas Olimpíadas eu discutiria com você... mas tudo é possível
 
Rustbunch:
Algo de estranho está acontecendo... o euro está ficando mais forte diante de nossos olhos...

Um movimento conjunto dos índices do euro e do dólar, penso que até 1,2400 pode subir

mas provavelmente não de imediato.

 

Metas para os outros pares

é isso)