FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 378

 

isso mesmo, é por isso que assim que os novos zelandeses estiverem fora da cidade você pode vender a euR, mas eu estou de saída. Vejo todos vocês esta noite ))))

paca

 
 
yosuf:
Você aceita a perda com antecedência entrando em contato com SL. É preciso ser resoluto em rejeitá-lo em favor de encontrar outras formas alternativas de proteção contra o inesperado. Qualquer direção de mercado deve ser vista prospectivamente e parar de adivinhá-la. O próprio TS deve ter a capacidade e a habilidade de se reajustar a tempo às condições de mercado em mudança.
Yusuf, você está ficando bronzeado))
 
funny59:
Mais importante ainda, quando? Ou melhor, a que horas?
O mais interessante é que o mínimo (m5 pullback) já estava lá - agora subimos pelo menos até 2180. A 1.2090 será na próxima semana de terça a quarta ou quinta-feira, ou pelo menos na sexta-feira (eles gostam de terminar o movimento às sextas-feiras)
 
OlegTs:
Yusuf, você está ficando bronzeado))
Quando ele entra no clube dos 5%, então não importa se ele põe um fim ou não. Por enquanto, se a UC for prejudicial (não necessária), nenhuma parada é colocada.
 
Em julho devem dar 1 2329 e em agosto devem dar 1 3636 - eles gostam de números simétricos
 
Ishim:
O mais interessante é que o mínimo (m5 pullback) já estava lá - agora subimos pelo menos até 2180. 1.2090 será na próxima semana de terça a quarta-feira ou quinta-feira, ou pelo menos na sexta-feira (eles gostam de terminar os movimentos às sextas-feiras)
Eu só queria colocar sal com TP 2100.
 
Ishim:
O mais interessante é que o mínimo (m5 pullback) já estava lá - agora subimos pelo menos até 2180. 1.2090 será na próxima semana de terça a quarta-feira ou quinta-feira, ou pelo menos na sexta-feira (eles gostam de terminar os movimentos às sextas-feiras)
O EUR 1:1 repete o comportamento do ouro, significa que ele se sente confiante e que não são de se esperar choques no futuro próximo. Você está certo.
 
yosuf:
O EUR 1:1 está repetindo o comportamento do ouro, o que significa que ele está se sentindo confiante e nenhum choque é de se esperar em um futuro próximo.
ou ouro atrás do euro, sim, os americanos querem despejar metais preciosos no chão e no papel - estocando os porões do Fed.
 

Eu vejo a uR como algo como isto