FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 456

 
Serg51:
Pelos meus cálculos, a libra terminou seu movimento ascendente. O euro ainda tem algum caminho a percorrer.


Acho que se o petróleo continuar a subir, o índice do dólar cairá consideravelmente, então o EUR/USD também subirá

apesar das questões não resolvidas da zona do euro com a Espanha, em particular

e os eventos na Grécia já são percebidos como ruído (e muito já caiu imho no eurusd

Tabela de óleo D1

)

 
strangerr:


O meu está apenas começando)))) Ou melhor, continua:

O euro é o mesmo em 1,5750. \Agora você pode rir e jogar pedras))))


A cunha já está à vista há muito tempo. Pode ser que se desintegre. E 1,62 será apoiado.
 
A propósito, a Demura, de espírito conspiratório, está preparando o ataque mais desumano às Olimpíadas. Aqui está uma desculpa para derrubar.
 
IDLER:

Uma cunha já está à vista há muito tempo. Pode ser que se desintegre. E 1,62 será apoiado.

Dybp yt,eltn))))
 
strangerr:


O meu está apenas começando)))) Ou melhor, continua:

O euro é o mesmo em 1,5750. \Agora você pode rir e jogar pedras))))

O galhardete não é uma figura pivotante.
 
Serg51:
O galhardete não é uma figura de reversão.


Exatamente.

Em geral, não quero falar sobre isso agora, porque é inútil, até eu sei o que vou ouvir).

E a observação sobre o galhardete está bem na marca, veja o gráfico))))

 
strangerr:



 
Nesradamus:


Eu roubei o nome do Doutor do MT5))))

LBT é uma linha de tendência em alta, LMT é clara.

 
strangerr:


Eu roubei o nome do Doutor do MT5))))

LBT é uma linha de tendência em alta, LMT é clara.

Os nomes certamente explicam muita coisa, além da forma como são construídos. Existe algum tipo de lei, ou o quê?
 
Nesradamus:
Os nomes certamente explicam muita coisa, além da forma como são construídos. Existe uma lei ou o quê?

Quais são as leis da tendência, eu só fiz o preço, mas os ângulos na última captura de tela eu posso dizer, mas não hoje.