FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 441

 
plaza:
então, sobre o bombeiro de lá, quais são os requisitos de equipamento)))))


Eu quero tudo sobre ele... com as medalhas... a raquete não é necessária.

Droga, o spread é enorme no franco euro... é bom estar na bota... de jeito nenhum... de jeito nenhum.

 
Sdimm:

Nem sempre, há um Bernanke ou Draga bump e os atiradores são parafusados))))))
são simplesmente cronometrados e preempostos
 

Essa é a coisa da seta))))

 
plaza:
Você sabe a diferença entre um profissional e um amador - um profissional fecha UMA posição, seja na posição mais ou menos, e nunca mais coloca os pés no mercado naquele dia, não mais 69 com o mercado))))))))

você sabe como um pipsqueak difere de um profissional, amador e todo o resto? ele não quer saber de nada, apenas pegue um pip e vá)))
 
artikul:
Eu não sei como você faz seu negócio se o preço continua descendo quando a seta sobe))))
Estou na teoria fractal, posso mais ou menos calcular as seções onde sei para onde o preço irá, se não na minha direção, mais a ordem não está no mercado e mais em níveis onde o preço é muito provável que vá na direção certa ... sabemos que 100% em nenhum lugar é nada a garantir, muito menos no mercado ... embora exista uma garantia de 100% é a morte para aqueles que já nasceram ))))
 

pipsqueak - soa como pipsqueak)))) e pipsqueak soa como pipsqueak)) que os moderadores me perdoem pitnitsa espero que a clemência seja ...

Seu fio é ótimo, raramente venho aqui, mas em vão, não há necessidade de ir a lugar algum, tudo em um pacote :-)

 
preço e valor ...uma questão de tempo e lugar-\\\\\
 
emotraid:

Você sabe como um espreitador é diferente de um profissional, um amador e todo o resto? ele não se importa com nada, dê uma olhada e continue))))
e você tem um monte desses peeps)))) ())))
 

OK, vou lembrá-lo das 6 9 dicas e do guincho, deixe-me deitar a mão a isso ))))

 

Olá a todos, tenho uma pergunta como sempre. ONDE ESTÁ O HEP?