FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 393

 
Reshetov:
Se os pindos quiserem deixar cair ouro abaixo de 1600, os isqueiros estarão em um mundo de dor.
Volte para 1,21, esqueça, para onde quer que o ouro vá.
 
margaret:
Só um segundo, meu bom homem! Onde a FA não funcionou? Do que você está falando? No discurso do Draghi, ele explodiu!
Estou esperando por este aumento desde sábado, então acho que eles ajustaram o tempo de aumento para o desempenho! (ele não dirá - eu fiz a mala e vou emigrar para o México)))). Hi!
 
margaret:
Só um segundo, meu bom homem! Onde a FA não funcionou? Do que você está falando? No discurso do Draghi, ele explodiu!
Não vou discutir, não me importo com o desempenho que teve, foi apenas uma preparação, e o camarada foi usado para fazer tudo lógico, acho que sob circunstâncias diferentes, sob o mesmo desempenho nada teria acontecido. Mas essa é a minha opinião pessoal.
 
margaret:

Só um segundo, meu bom homem! Onde a FA não funcionou? Do que você está falando? No discurso do Draghi, ele explodiu!

Então, não se esqueça do momento da notícia, eles mastigarão essas informações, as revisarão e quem sabe o que acontecerá amanhã, uma atualização negativa não está fora de questão... E um significativo nisso...


O último comentário de Draghi

O Banco Central Europeu(BCE) fará o que for necessário para preservar a zona do euro e a moeda européia, disse o chefe do regulador Mario Draghi.

"Dentro de seu mandato, o BCE está pronto para fazer o que for preciso para preservar o euro. E isso será suficiente. O euro é indestrutível", disse Draghi.

Em sua opinião, a economia da união monetária é muito mais estável e robusta do que comumente se acredita. Ele disse que houve progresso em muitas questões nos últimos seis meses, e considera que os resultados da última cúpula da UE foram particularmente produtivos.

Draghi também disse que a luta contra os altos retornos da dívida dos países da zona do euro é uma competência direta do BCE, pois é isso que impede o funcionamento normal da zona da moeda única.

Neste cenário, a moeda européia ganhou 1,3% em relação ao dólar americano para 1,23, recuperando-se dos pontos mais baixos dos últimos dois anos. Contra o iene, o euro ganhou 1,317% a 96,17.

 
Não Bernanke hoje... E em 7 minutos o Secretário do Tesouro Sr. Geithner (ou Alguém diz Geithner) subirá ao palco.
 
strangerr:

Não se sinta mal, irmão Ishim, você vai sair disso de alguma forma. Talvez ir até 2150-60 e cobrir as vendas.
Não iremos lá, a venda é a 1.2302
 
Ishim:
tenho este crescimento esperando desde sábado. por isso acho que eles ajustaram o tempo de crescimento ao desempenho! (bem, ele não vai dizer - eu arrumei uma mala emigrando para o méxico )))). Hi!
Olá! O crescimento deveria ter estado lá - ficou claro na semana passada... Especialmente quando Romanov disse que só deveríamos vender, ficou imediatamente claro que deveríamos comprar. Os comentários de Draghi não são suficientes para um bom crescimento... precisamos de mais provas de que a Europa está bem + os americanos têm que mostrar amanhã que seu PIB não está caindo...
 
margaret:
Especialmente quando Romanov disse que só deveríamos vender, ficou imediatamente claro que deveríamos comprar.
Em cinco. olhos de boi :))))
 
margaret:
Olá! O crescimento deveria estar lá - ficou claro na semana passada... Especialmente quando Romanov disse que só deveríamos vender, ficou imediatamente claro que deveríamos comprar. Bem, o que Draghi disse não é suficiente para um bom crescimento, precisamos de outros fatos de que tudo está bem na Europa + os ameríanos têm que mostrar amanhã que seu PIB não está caindo.
 

O preço está realmente tentando empurrar!