FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 399

 
installyator:
Não estou dizendo hoje, estou dizendo antes de 31 de julho.
Dois dias de negociação????
 
solar:

me diga o que são os perus ))))
Também interessado ...
 
tema077:
Foda-se os índices e como acreditar em todos eles, eles estavam apontando para cima, agora eles estão mudando.....
Quanto de "Balance 29253" sobrou? Em dois dias está mesmo no preto? Só por curiosidade...
 
Uau, vocês estão realmente indo para isso aqui... todos chateados com o baile? )))))
 
Kitsan:

A propósito, o GP foi...


Agora também na M15, o GP sorteará ....
 
Faltam dezenove mil. Bem, muito mais do que era no início.
 
Sdimm:

Ele também vai desenhar um GP na M15 ....

e o que acontece depois que ele faz a propaganda?
 
emotraid:

e o que acontece depois que você desenha um goop?

Correção do crescimento de hoje, olá Gina, como está Ata?
 
Eu não perdi meus bps, )))) todos os meus bips se foram e eu coloquei o máximo do que sobrou e subiu )))))) agora eu posso continuar aprendendo! Embora eu tenha uma conta em centavos, sinto que a taxa subiu :)
 
Dimka-novitsek:
A linha rosa é para onde vamos, se quisermos acreditar no peru. Mas podemos voltar de qualquer forma, pelo menos na metade do caminho. Na verdade, não é o peru, é o desenho que é o culpado.
De fato, esta posição do indicador mostra que a negociação é baseada nas notícias e seus valores atuais não se relacionam com os valores de preços anteriores, ou seja, são nocauteados. Ele não reconhece este desenvolvimento "não mercadológico". Além disso, ele toma uma posição horizontal a partir dos primeiros tiquetaques de notícias e por este sinal você pode determinar quando e como esta ou aquela notícia começa a funcionar. Se após a divulgação da notícia o indicador funcionar como de costume, isso significa que o mercado ignorou a notícia. Para que o indicador mostre o estado atual do mercado, é necessário entrar somente nas barras após o comunicado à imprensa, ou seja, a partir da raiz da decolagem de hoje.