Ala 6 - página 69

 
khorosh:
A dica na tabela é que existe um nome para o peru.
Eu não olhei para ele. não estou interessado.
 
Mischek2:


Onde devo procurar?

Onde ele cresce?

Você não consegue se fartar da demonstração? Que caminho a seguir.
 
Dr.Brain:
De acordo com a natureza da série. Imagine que eu "pesaria os rabos" da distribuição, de modo que as probabilidades de outliers (puramente aleatórios) de 200-300 pips fossem perceptíveis, que dificilmente a cada décima barra de 200-300 pips. É claro que no final haverá um resultado puramente aleatório. Na minha opinião, é óbvio que o que está na entrada permite ou não permitir truques.


Vejo.... Depende de como a lua se levanta no 9º dia lunar.

Você não quer responder diretamente à pergunta).

Então, diga-me você mesmo. Que tipo de fila você precisaria ter para que o foco aparecesse? Suponha que eu queira gerar uma fila e dá-la a você para seu filtro. Que tipo de fila deve ser? Parece que seu filtro é caprichoso, este aqui está errado, este aqui está errado )))). É possível gerar e satisfazer seus caprichos artificialmente, mas os mercados não satisfazem seus caprichos, ou os mercados têm propriedades similares.

Em geral, o Prêmio Nobel provavelmente se baseia em ter uma série aleatória para dividi-la em componentes e usá-los para reunir a série com o restante, de modo que o componente determinístico da série reunida daria mais vantagem estatística do que um restante aleatório.

 
Dr.Brain:
A demonstração não é suficiente para você? Que caminho a seguir.


Demo utee? não entendo.

O QUE?

 
Nikitoss:

Como deve ser a série?

Em geral, o Prêmio Nobel provavelmente se refere a ter uma série aleatória, dividindo-a em componentes, e colocando-os novamente juntos com um residual, de modo que o componente determinístico da série montada eventualmente dá uma vantagem estatística maior do que o residual aleatório.

A série não deve ser aleatória. Como, por exemplo, um fluxo de citações.

Sobre o que você disse a seguir. Ha ha ha ha. Série aleatória 1 = Série não aleatória 2 + "restante2? Em que cérebro inflamado nasceu uma tal igualdade? Isso é impossível.

 
DmitriyN:
Quanto tempo você quer trabalhar em uma conta demo?
Até o momento em que as zombarias e risadas desaparecem e a adoração silenciosa e as cartas em meus relatos pessoais implorando por PAMMs começam. Meu palpite é que ele chegará a um ponto entre 500 e mil ofícios. Embora talvez até antes de 500.
 

Mania grandiosa.

 
Um TS só pode ser considerado completo se seu algoritmo estiver codificado no Expert Advisor e tiver sido completamente testado com resultados positivos. Ao negociar manualmente, é difícil distinguir entre o algoritmo do sistema e a intuição e experiência do comerciante. Um comerciante experiente em uma carta nua pode obter melhores resultados do que qualquer sistema.
 
Dr.Brain:

A série não deve ser aleatória. Como, por exemplo, um fluxo de citações.

Sobre o que você disse a seguir. Ha ha ha ha. Série aleatória 1 = Série não aleatória 2 + "restante2? Em que cérebro inflamado nasceu uma tal igualdade? Isso é impossível.


Série aleatória = linha1 + linha2 + linha3........ + residual, de modo que a soma das linhas acima tenha maior ou menor dispersão do que o residual. Mais uma vez, você está deliberadamente evadindo a resposta.

Perguntei sobre as propriedades da série sobre as quais seu foco se manifestará. As séries não aleatórias também têm propriedades diferentes. E se entrar em princípio, qualquer processo pode ser aleatório apenas localmente em relação a algum período, e não há uma natureza absolutamente aleatória.

 
paukas:


Mania grandiosa.


vulgaris ?