Ala 6 - página 50

 
Não tenho necessidade de investir. Porque eu tenho um TS em funcionamento. No entanto, já disse, vou pensar na PAMM. Por enquanto, não há realmente necessidade de bater água em um balde sobre este tópico. Aguarde pelo menos mais algumas centenas de negociações. E nós temos menos de 200. :-)
 
sucessos (sem sarcasmo)
 
Proponho ao autor desta linha uma experiência - ele conecta seu indicador ao EA pronto e o testa em um par ... (o autor diz diretamente que usa o princípio da sobreposição para pares) A propósito, o indicador está escrito para o MT4? E então ele demonstra o relatório (o Fórum o ajudará a baixar o indicador). E então todos estão satisfeitos e vão embora - os usuários do fórum são silenciosos e insultados, enquanto o autor está orgulhoso e tem uma idéia confirmada.
 
YOUNGA:
Proponho que o fundador da filial realize uma experiência - ele conecta seu indicador a um Expert Advisor já pronto
.
Não estou muito familiarizado com os meandros do MT e MQL. Existem "EAs universais" que podem abrir negócios usando qualquer indicador "anexado"? Temo que meu "indicador" seja muito mal implementado algorítmicamente e não muito simples matematicamente para ser reescrito no MQL, é mais fácil usar o Matcad. Além disso, se eu fosse desenvolvedor da MT, deixaria a possibilidade de copiar o código dos Expert Advisors, no caso de um dos milhões de usuários inventarem algo bom.
 
Dr.Drain:
Não estou muito familiarizado com os meandros da MT e MQL. Existem "EAs universais" que podem abrir negócios usando qualquer indicador "anexado"? Temo que meu "indicador" seja implementado de forma muito ruim e não muito simples matematicamente para ser possível reescrevê-lo em MQL de forma alguma, é mais fácil usar o Matcad. Além disso, se eu fosse desenvolvedor da MT, deixaria a possibilidade de copiar o código dos Expert Advisors, no caso de um dos milhões de usuários inventarem algo bom.

Depois faça um pacote de mt-matcad
 
Rorschach:

Depois faça um pacote de mt-matcad
Os dados são exportados da MT para arquivos de texto, lidos e processados pela Matkad, o resultado é exibido em uma representação adequada, com este ou aquele grau de confiabilidade (desculpe, se eu entrasse no mercado com menos freqüência e mostrasse aos usuários do fórum não 200, mas 20 negociações, a probabilidade de TP não seria de 60, mas por exemplo 80%. Mas é uma questão de razoabilidade deste equilíbrio para a demonstração do sistema. Melhor é mais operações (pouco lucrativas, mas lucrativas na média, mesmo assim, com probabilidade de TP 60%), do que 10 operações por mês com probabilidade de 0,9, mas novamente no agregado de um grande número de operações, sem uma garantia em cada caso.
 
Dr.Drain:
Os dados são exportados da MT para arquivos de texto, lidos e processados pelo Matcad, o resultado é dado em uma representação adequada, com um ou outro grau de confiabilidade (desculpe, se eu entrasse no mercado com menos freqüência e mostrasse aos usuários do fórum não 200, mas 20 negociações, a probabilidade de TP não seria de 60, mas, por exemplo, 80%. Mas é uma questão de razoabilidade deste equilíbrio para a demonstração do sistema. Melhor é mais operações (pouco lucrativas, mas lucrativas na média, mesmo assim, com probabilidade de TP 60%), do que 10 operações por mês com probabilidade de 0,9, mas novamente no agregado de um grande número de operações, sem nenhuma garantia em cada caso.

Faça um autômato e não sofra. E preste atenção no resultado da conta z, a inclinação do filtro tem uma forte influência no resultado.
 

Não parece que eu esteja lutando. Um par de cliques do mouse para exportar citações do mt por meio de um roteiro especial que faz o pré-processamento, espera até que ele conte e você pode abrir negócios. O que é uma conta-z?

 
Rorschach:

Faça um autômato e não sofra. E preste atenção ao resultado da contagem z, a inclinação do filtro tem uma forte influência sobre o resultado.

Então talvez o médico tenha medo que a máquina vaze... E, para não abalar sua fé no filtro, ele não faz nenhum teste e o abana manualmente. Se não, então as ações do médico não são muito adequadas.

Ele está cavando uma vala com as mãos quando há uma escavadeira por perto.

 
Heroix:

E quem disse "média não amadurecida"?! (pergunta retórica)

Dr. Drane, seu filtro funciona com preços do passado?

Parece haver uma filtragem dos impulsos máximos com base no passado, mas a média não conta. O mercado no tf rasa mostra uma impulsividade bastante estável.