Ala 6 - página 41

 

aqui estão suas estatísticas :

Arquivos anexados:
fx.zip  11 kb
 
Dr.Drain: Ora, ora, ora. É por aqui:
Não está funcionando))))
 
Dr.Drain:
Ora, ora, ora. Por aqui:

Eu fiz. Vi uma mesa de 11 ofícios, metade para baixo, com um lucro total de -49,84. É isso?
 

E esta é uma carteira comercial, embora você tenha muitos pares, o indicador não é projetado para tal quantidade - o gráfico é movido para fora, mas ainda assim é claro que os drawdowns são sólidos.

 

Sim. Primeiro você negocia 0,01 lotes e em números absolutos o lucro é fraco. Em seguida, negociar com 0,1 lotes e em números absolutos mais. E em ambos os casos observamos que a quantidade de TP é maior do que a quantidade de SL em qualquer ponto de um casal ou três dúzias de negócios. O depósito está crescendo. O que está errado? O que você quer dizer com "aqui estão suas estatísticas"?

Veja os negócios e calcule à mão se você não acredita em mim. Por exemplo, para ter um saldo de 10800 e patrimônio líquido de 10050, você precisa ter negócios abertos menos 750. Você pode me mostrar esse absurdo? Isso é impossível no próprio significado do meu TS. Se eu não adivinhar, o comércio está fechado no SL.

 
Não há drawdown, acorde. O sistema é baseado no princípio "atirar e esquecer". A seguir, ou é TP ou SL. Não há drawdowns e não pode haver nenhum. Eles não têm onde ocorrer. Eles existem apenas em sua imaginação.
 
Dr.Drain:
Não há drawdown, acorde. O sistema é baseado no princípio "atirar e esquecer". A seguir, ou TP ou SL. Não há drawdowns e não pode haver nenhum. Eles não têm onde ocorrer. Eles existem apenas em sua imaginação.

Você está falando comigo? Você quer que eu lhe desenhe um quadro de negócios? São cinco segundos, e depois veremos o sorteio em pips.
 
Vamos lá, vamos lá. De preferência com base nos dados da transação, por você mesmo, com suas mãos, não com base no que algum serviço está calculando a partir do zero.
 
Dr.Drain:
É possível configurá-lo para que possa simular qualquer MA previamente encontrado no fórum, mas também pode mostrar um atraso muito menor (comparado a qualquer MA do fórum) em movimentos rápidos com um alisamento geral maior se você considerar o alisamento como a relação entre a soma das primeiras diferenças da curva na saída do filtro e a soma das primeiras diferenças do gráfico de preços original.

Por que você precisa suavizar o preço?

Na verdade, a questão é a mesma: o que o comércio real tem a ver com o tópico do tópico, os desenhos do matcad, alguns filtros e o resto. Pelo que entendi, estas coisas não estão relacionadas entre si.

 

Você também não precisa fazer isso. Basta olhar para a pontuação.

Você está dizendo agora mesmo que meu patrimônio líquido é 10053.

Olhe para a conta e fique sóbrio.