Ala 6 - página 23

 
Dr.Drain:

Muitas coisas podem ser assumidas. Por exemplo, uma das suposições triviais que todos conhecem:

Os aumentos de preço são ruídos brancos gaussianos. Às vezes se assume que a GVH é o logaritmo dos aumentos de preços. Para o forex é a mesma coisa devido à pequena faixa dinâmica de preço no intervalo médio. Uma propriedade do espectro decorre deste modelo: ela cai como 1/f. Esta propriedade pode ser usada para projetar um filtro. Mesmo para o projeto de um filtro linear comum: não é necessário visar a grande supressão de altas freqüências, elas são pequenas como são. Na prática, porém, isto é de pouca utilidade (pois os aumentos de preço não são BHP :-)) ), mas você pode assumir muitas coisas.

Novamente. O filtro é uma caixa preta. Eu não me propus a discutir o filtro. Estou demonstrando o sistema comercial e a realidade de superar as probabilidades.

O mercado é um fórum muito astuto e bem gasto, ninguém acredita em ninguém (quero dizer, nos autores de outro milagre), por isso não existe uma dose saudável de ceticismo.

Eu, pessoalmente, não preciso de seus segredos. E eu também não preciso de filtros. Mas estou pronto para falar de seus princípios. Não quero discutir as estatísticas, elas devem ser endereçadas aos senhores dos ramos de câmbio ou assim.

O mercado não o levará a sério sem uma cobertura adequada, pelo menos em termos gerais. Acredite, as estatísticas e os gráficos aqui são muito bons em desenho - ninguém está interessado neles, de modo geral.

 
paukas:
O MDAC está funcionando. Acabei de passar por ela.
Pode funcionar. Até que o preço seja mais ou menos horizontal (plano) e as distorções não lineares em termos de relações de preço e movimentos oscilatórios sejam pequenas. Então, é um fato conhecido. Isto é, na média, não funciona e não pode funcionar.
 
HideYourRichess:

Isto é muito duvidoso e tem visto muitas coisas neste fórum, portanto ninguém acredita na palavra de ninguém (quero dizer os autores do próximo milagre), sobre isto não há nenhuma dose saudável de ceticismo.

... Acredite, declarações e gráficos são muito bons de se desenhar aqui - ninguém está interessado neles, de modo geral.

Hehe. E eu não faço estatísticas e gráficos. Eu até me recuso a discutir "gráficos" :-) Estou mostrando o comércio - online - sob condições reais - e até agora meu equilíbrio está crescendo. É apenas um dia de folga. Nenhuma negociação. Portanto, as pessoas estão se concentrando em discutir o contrário. Alguma pergunta?
 
Dr.Drain:

Se o fluxo de cotação fosse um "processo puramente aleatório", todos teriam desistido de tentar construir algoritmos comerciais eficientes há muito tempo. Portanto, não entendo realmente o que significa "trabalhar com um processo puramente aleatório". Observando? O que mais há a ver com isso? A não aleatoriedade é óbvia a partir das idéias mais triviais. Por exemplo, se o EURUSD fosse "aleatório", há muito tempo poderia ter se tornado não 1,25, mas, digamos assim. 0,1 ou 10. No entanto, não o faz. Existem mecanismos (e muito fortes, que determinam a natureza dos eventos) que efetivamente equilibram as relações comerciais entre países (e a taxa de câmbio é uma vantagem comercial) de tal forma que mudanças fortes (muitas vezes ao ano, por exemplo) de relações são praticamente impossíveis. A menos que o sistema seja minúsculo e fechado para o mundo exterior (Belarus, por exemplo). Então os nativos podem fazer qualquer coisa, por exemplo, dizer que amanhã o tugrik será 100 vezes mais barato. Como existem mecanismos que impossibilitam tais tendências, facilmente realizáveis para processos aleatórios, é óbvio que o processo não é aleatório, o que é suficiente. Embora seja possível justificá-lo rigorosamente, matematicamente, por exemplo, analisando as propriedades da ACF. Mais uma vez, porém, calcular ACF a partir de uma pequena amostra, por exemplo, é uma tarefa complicada. E assim por diante.

Mas, sabe-se também que a escala de flutuações determinada por fatores macroeconômicos não permite a um pequeno especulador esperar por qualquer renda significativa. Ele é forçado a ganhar dinheiro com o "barulho". O "ruído" intradiário tem um padrão (novamente, por favor, responda EM PRINCÍPIO)? (em sua opinião)
 

KG. Mostre-me o lucro.

Se o sistema for super estável, abra um PAM e obtenha lucros super estáveis.

Por que você está ficando todo ranhoso?

 
TheXpert:

KG. Mostre-me o lucro.

Se o sistema for super estável, abra um PAM e obtenha lucros super estáveis.

Por que você está ficando todo ranhoso?

Qualquer um que fala de estabilidade nos mercados financeiros é um idiota, porque é um bandido, ou um dos dois.
 
Dr.Drain:
Heh-heh. Eu não desenho estatísticas e gráficos. Eu mesmo pelo contrário, recuso-me a discutir "gráficos" :-) Estou mostrando o comércio - online - sob condições reais - e até agora meu equilíbrio está crescendo. É apenas um dia de folga. Nenhuma negociação. Portanto, as pessoas estão se concentrando em discutir o contrário. Alguma pergunta?

Até agora, todos pensam que você está desenhando. Já houve mais de um desses faz-tudo aqui antes, com comércio on-line e uma conta em crescimento. Depois surgiram todos os tipos de coisas desagradáveis.

 
prikolnyjkent:
Mas também se sabe que a escala de flutuações determinada por fatores macroeconômicos não permite ao pequeno especulador esperar por qualquer lucro significativo. Ele é obrigado a capitalizar sobre o "ruído". O "ruído" intradiário tem um padrão (novamente, por favor, responda EM PRINCÍPIO)? (em sua opinião)
Não há "ruído" no mercado. Você pode fazer um comércio em todos os níveis demonstrados pelo preço. O que mais é necessário? Portanto, não é ruído. É o preço. Sua pergunta é: existe um padrão de preço na escala da ordem de horas? A resposta é sim, existe. Em essência, você pode reformular sua pergunta da seguinte forma: se eu apagar os números dos eixos, você pode descobrir onde está o gráfico W1 e onde está o gráfico D1 e onde está o gráfico M1 ? Eu digo não (eu também digo que talvez pudesse, mas é uma questão separada e complicada e muitas vezes me enganaria mesmo sabendo que existem apenas duas escolhas, por exemplo, M5 e H1, então geralmente há uma diferença, mas os efeitos que a determinam são apenas uma pequena correção, um valor de uma ordem de magnitude menor do que os efeitos que determinam a visão do gráfico). É por isso que eu negocio intraday e TP=SL=50 pips. Por que esperar semanas, com TP=SL=500, quando estatisticamente tudo é quase o mesmo? Chama-se fractalidade.
 
Dr.Drain:

Tentei fazer algo, passei duas horas, não entendi...
O que é alimentado pela função do filtro, além do valor anterior do próprio filtro? Preço de fechamento?

 
TheXpert:

Se o sistema for super estável, abra um PAMM e obtenha lucros super estáveis.

E por que PAMM se você pode tirar lucros do mercado?