Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 56

 
YOUNGA:
este também é um conselheiro (mo=12,24)?
Mo=12,24 foi alcançado aumentando o depósito e o lote. E os alvos dos pips permaneceram os mesmos.
 
Sim, ele é :)
 
MaxZ:
Sim, vamos dar uma risada)
 

IMHO

Assim, em busca do graal, toda sua vida será gasta em testes

 
fozi:

IMHO

Assim, em busca do graal, uma vida inteira de testes será gasta

Bem, o que você pode fazer, você não pode inventar, em breve serão 5 anos de tormento - praticamente diários - no novo ano
 

De jeito nenhum :) Trabalhei durante cinco anos, curvando-me para trás para meu tio, arruinando minha visão, mas não apenas isso. Eu também ganhei cerca de 3 milhões de rublos durante esses cinco anos. Mais namoradas do trabalho, etc. Diversão.

A juventude está passando, o homem jovem (por enquanto).

Desculpe, isso foi um desmotivador. Você só tem que trabalhar se não tiver limitações de saúde.

 
7Konstantin7:
Sim, é :)
Normalmente eles testam (Paukas recomenda) com 10000usd lote 0,1. Nos minutos de abertura não é recomendado com alvos pequenos. Lote 0,1?
 
alexeymosc:
Sim, certo, melhor trabalho) apenas um sonho para trabalhar na tabela :D mas estou triste por tanto tempo e sem resultados (e não sei que tipo de trabalho encontrar no meu caso, será mal pago, então estou preocupada :)
 
YOUNGA:
Normalmente teste (Paukas recomenda) com 10000usd com lote 0,1. Nos minutos de abertura não é recomendado com alvos pequenos. Lote 0,1?
0,10mo=1,22 em todos os carrapatos
 
7Konstantin7:
com 0,10 mo=1,22 em todos os carrapatos
isto indica em parte a instabilidade - execute-o em dois pequenos pedaços diferentes (mesmo que dentro do mesmo período) - você provavelmente obterá resultados diferentes