Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 268

 



>>
 

O Pai Natal fez o seu melhor com os presentes :D

 

Eu não ouço Roman) Normalmente ele escreve antes e na véspera do Ano Novo e depois)

Provavelmente é culpa do hidromel)

Não tenho tido uma gota desde o verão) Vou fazer uma bebedeira neste verão, provavelmente novamente no sul

 
7Konstantin7:

Eu não ouço Roman) Normalmente ele escreve antes e na véspera do Ano Novo e depois)

Provavelmente é culpa do hidromel)

Não tenho tido uma gota desde o verão) Vou fazer uma bebedeira neste verão, provavelmente novamente no sul

Olá, Kostya! Feliz Ano Novo! Boa sorte na licitação da margem!!!!!
Sim... :-) Estou curando... :-)
 
Roman.:
Olá, Kostyan! Feliz Ano Novo! Boa sorte na licitação da margem!!!!!
Sim... :-) Estou curado... :-)


Feliz Ano Novo) e bons lucros para você)

 
elmucon:

aqui está uma variante de duplicar o depósito em dois dias

aqui está asegunda opção, também em dois dias.

Isto é apenas sorte, e apenas uma duplicação. Tenho o mesmo cálculo exato de probabilidade baseado na lei desta realidade, que até agora ninguém foi capaz de quebrar, bem, claro, aumentar o depósito em 2 vezes e 4500 (quatro mil e quinhentas) vezes em dois dias - isto é um pouco diferente.

P.S. Na vida real, é claro, assim não terá sucesso (com cem libras), porque a alavancagem diminuirá, embora com 10 libras e talvez consiga algo semelhante)))

P.P.S. Com este método é impossível perder, mesmo teoricamente, porque haverá uma solução pronta para QUALQUER comportamento de mercado, com uma probabilidade de lucro >=50%.

 
_CaHeK_:

É apenas sorte, e apenas dobrar. Tenho o mesmo cálculo exato de probabilidade baseado na lei desta realidade, que até agora ninguém foi capaz de quebrar, bem, claro, aumentar o depósito em 2 vezes e 4500 (quatro mil e quinhentas) vezes em dois dias - isto é um pouco diferente.

P.S. Na vida real, claro que isso não é possível (com centenas de libras), porque a alavancagem diminuirá, embora com 10 libras e talvez obtenha algo semelhante)))

P.P.S. Com este método é impossível perder mesmo teoricamente, porque para QUALQUER comportamento de mercado haverá uma solução pronta, com uma probabilidade de lucro >=50%.


Vamos lá, não seja esquisito - defina sua estratégia e nós criticaremos). Dois dias não é prova disso, você não concorda?
 
khorosh:
Vamos lá, não seja mesquinho - defina sua estratégia e nós a criticaremos). Concordo, dois dias não é uma prova.

O princípio da estratégia é afirmado acima, pois o desatento repito "com este método é impossível perder mesmo teoricamente, pois para QUALQUER comportamento de mercado haverá uma solução pronta, com probabilidade de lucro >=50%", critica.
 
_CaHeK_:

Nada como isto jamais aconteceu antes, cada transação é feita com base em um cálculo completo de todos os cenários possíveis e na escolha do melhor, portanto não faz diferença qual período é levado em conta.



Dê-me alguns exemplos das opções.
 
khorosh:
Dê exemplos de variantes de desenvolvimento de eventos.


Não consigo descobrir sozinho, OK, eu vou listar)))))

em tendência - 1. vender 2. comprar

em um apartamento - 1. vender 2. comprar

acho que eles não inventaram mais nada)))).