Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 25

 
PapaYozh:


Havia a masturbação de Yusuf:

Lembro-me da máquina heurística de The Tale of the Three.

"A essência do inexplicável: uma máquina heurística, ou seja, um dispositivo eletrônico-mecânico para resolver problemas de engenharia, científicos, sociológicos e outros.

O objeto do trabalho da Troika é o fenômeno inexplicável, que neste caso é a já considerada e racionalizada caixa preta, também conhecida como máquina heurística. " (с)

De que lado, se importa com você?

 
Heroix:

Resultados do segundo dia na UPU:

+ abriu um comércio por +$18.

Da próxima vez, apresentarei um relatório sobre esta EA dentro de uma semana.

Também relatório da real forex4u


 
BeerGod, quais são suas configurações EA? e em que prazo ? E outra pergunta, estou testando sua EA em alguns pares ... e ela abre e depois fecha posições algumas vezes ... qual é a razão ?
 
Eu olhei as configurações que Roman postou para seu "grail" na página 21. É claro que não há grandes drawdowns, mas o lucro por um ano e meio é de cerca de US$ 7.000 a partir de 10.000 do depósito inicial. Ou seja, são $380 por mês a partir de 10.000. Legal - nem mesmo a inflação vai cobrir isso. O que aconteceu com esse teste onde ele passou de 25.000 dólares para um iene? Decidiu não usar essas configurações?
 

Resultados para esta semana, atualizado aqui https://www.mql5.com/ru/code/10773 como código, arquivo de download não é adicionado lá, operação incorreta corrigida em vários pares simultaneamente. Como antes do par EUR-USD H1 recomendado, para outros pares eu otimizarei os parâmetros no fim de semana.

 
Vladimir, o que aconteceu com seu real? Você costumava mostrar as estatísticas e agora você parou. Já se foi?
 
Esse real teve que ser retirado por causa das circunstâncias, nada foi drenado ali.
 
Eager:
Eu olhei as configurações que Roman postou para seu "grail" na página 21. É claro que não há grandes drawdowns, mas o lucro por um ano e meio é de cerca de US$ 7.000 a partir de 10.000 do depósito inicial. Ou seja, são $380 por mês a partir de 10.000. Legal - nem mesmo a inflação vai cobrir isso. O que aconteceu com esse teste onde ele passou de 25.000 dólares para um iene? Decidiu não usar essa configuração?

Sim. Foi bastante agressivo na demonstração... você sabe... :-)

Regras reais! :-)

 
jelizavettka:
Vladimir, o que aconteceu com seu real? Você costumava mostrar as estatísticas e agora você parou. Já se foi?


É claro que não. Seus negócios são idênticos, apenas o lote não é tão agressivo. Eis o que eu recebi no final da semana:

 
BeerGod:
Esse real teve que ser retirado por causa das circunstâncias, nada foi perdido ali.


Bem, de acordo com o gráfico ali... havia um graal ali... ;)

Eu não retiraria totalmente o dinheiro de uma EA que dá 100% ao mês com o mínimo de drawdowns.