Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 58

 
jelizavettka:
Kostya, você testou esta coruja na vida real - ela falhou. Você mudou alguma coisa nele?
Tudo funciona lá, basta prepará-lo adequadamente - longos testes para pegar tudo).
 

Mas precisamos do grão de massa.

Isso é o que eu procuro.

 
7Konstantin7:
O que posso fazer, não posso inventar, vão ser cinco anos de tormento - quase diários - no novo ano
Então, por que se torturar? Passar pelos parâmetros e repetir os inúmeros testes de outros EAs - sim, é uma perda de tempo, se não for divertido. Embora, o trabalho mecânico monótono não seja muito divertido para ninguém ... Aconselho que você mesmo estude a programação. MQL - não é uma linguagem volumosa, acessível, fácil de entender ... ainda mais que existe um bom tutorial com exemplos e documentação completa em russo. O desenvolvimento e a criação de algo novo, de seu próprio projeto a partir do zero - este é um trabalho criativo - e dá muito mais prazer do que mexer nos Expert Advisors de outras pessoas. Quando você escreve algo por conta própria, execute-o, e ele funciona - isso é ótimo!
 

Eu acho que não há EAs lucrativos e não haverá nenhum, há muita coisa na rede, tudo saqueado) e nada realmente funciona, mas você pode espremer as pequenas coisas, a questão é...

Eu não uso consultores especializados disponíveis publicamente, só o faço às vezes se vejo algum potencial

Se eu quiser consertá-lo, posso perguntar: de que outra forma eu o faria? Tenho uma idéia praticamente orientada para o lucro, não sei como fazê-lo rápida e facilmente, leva anos para acertar, e todas essas coisas como Ilan são apenas um

minha marca é tudo um engano) eu cavo em todas as direções, então eu preciso inventar táticas manuais durante o dia

Tenho que aprender a codificação é certamente uma vantagem, mas não consigo pensar em nada real já que tudo já foi inventado antes de nós :) Bem, eu aprenderei a codificação a tempo)

 
Por enquanto é assim:) mas veremos
 

Ahh sim, o Graal é como uma menina - você não precisa procurá-la, ela entrará em sua vida, assim como com o Graal - ela entrará em sua vida mais cedo ou mais tarde.

:D

 
7Konstantin7:

Eu acho que não há EAs lucrativos e não haverá nenhum, há muita coisa na rede, tudo saqueado) e nada realmente funciona, mas você pode espremer as pequenas coisas, a questão é...

Eu não uso consultores especializados disponíveis publicamente, só o faço às vezes se vejo algum potencial

Se eu tentar jogar com meu próprio lucro, posso muito bem fazê-lo de uma maneira diferente, porque não posso obtê-lo imediatamente, leva anos.

minha marca é tudo um engano) eu cavo em todas as direções, então eu preciso inventar táticas manuais durante o dia

Tenho que aprender a codificação é uma vantagem definitiva, mas tenho que inventar algo real já que tudo já foi inventado antes :) Bem, aprenderei a codificação a tempo).

Bem, eu acho que o principal é fazer bom uso do que foi inventado. e inventar está acontecendo continuamente ...... Você já notou que todas aquelas corujas que foram inventadas antes e que estão deitadas na Internet ou sendo vendidas não funcionam tão bem. E os brinquedos com parâmetros são apenas uma perda de tempo) O que precisamos é de uma coruja adaptável que entenda a que está ajustada e não trivialize os parâmetros... Eu não vi um desses... heh... tive que escrevê-lo eu mesmo))

E sobre táticas manuais.... veja os seminários Gerchik's - aconselho-o) (se você não os viu) ... ele lhe mostra tudo... mas sem qualquer formalização clara. Agora, depois de assistir a seus seminários, vou escrever por Gerchik owls, vou tentar formalizar... Espero que seja lucrativo))) .

 
jelizavettka:

Estou chegando até ele, vou dar uma olhada um dia destes) Não tenho visto Gertschik porque ninguém lhe ensinará como trocar segredos).

Vou para Anapa no dia 25 de agosto para descansar :) Mostrarei algumas fotos com as meninas mais tarde :D

 
jelizavettka: ...agora, depois de assistir a seus seminários, vou escrever sobre as corujas de Gerchik, vou tentar formalizá-lo. Espero que seja rentável))))
Aí também não regulamenta onde e como entrar no rebote e onde quebrar o nível. + usa leitura de fita adesiva e volumes, usa alguma "merda", não me lembro de seu nome agora, como SP500 para ações, mas algo mais (índice, parece...), análogo de DX para moedas, CRB para mercadorias, ou seja, para onde vai... etc.


Tenho minha própria sinopse de seus seminários e conferências do youtube, posso olhar para ela, colocá-la aqui, eu também queria escrever algo SOBRE o TS de Gerchik, porque a formalização clara de seu lado - está ausente...

Tenho 82 exercícios de 100 "Teclado Solo" de V. Shakhidzhanyan, então "Fortemente" :-) não é difícil digitar aqui o texto do meu caderno escrito à mão... como um aquecimento... :-)

Se eu pudesse aprender a digitar MKL5 da maneira que digito em russo seria brilhante... :-)

 

Quase 24 horas de negociação e ainda sem perdas :D