Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 244

 
evillive:

Nada além de trapaceiros por aí (((

Chamada para o BFG.
 
Roman.:


...

Afinal, onde estão as pessoas PRE-existentes neste ramo? Ou acabou... não é mais interessante... :-(

...

aqui estou eu, como um dos cartazes. estou sempre aqui, simplesmente não consigo me ver.

Você, Roman, receberá uma cópia exclusiva do MT5. É um belo equipamento.

 
joo:

Eu estou aqui, bem, como um dos cartazes. Estou sempre aqui, simplesmente não consigo me ver.

você, romano, receberá uma cópia exclusiva, construída para o mt5. é uma bela peça. é só esperar um pouco.



OK! OK! É uma sensação boa... :-)

E está feito.

 

Gente!

Vai cair!

Vá para o verde!!!

 

2moderadores:

Devido ao fato de que os irmãos "Villagers" se mudaram e não estão, sugiro que esta filial seja transferida para a seção INAUDÍVEL (assegurada no topo do fórum) - nos triângulos! Yo!!!!!!!!

Obrigado!

 
evillive:

Somente trapaceiros por aí (((


Vá e dê uma olhada em volta... :-)

Códigos de todas as armas e vida eterna no DOOM - Lembro-me agora...

Acima de tudo caçando em todas as idkfa de armas. Sobre a vida eterna iddqd - não era interessante - estamos nos anos noventa yoYoYo!!!! Nosso laboratório em nossa alma mater, e em casa, na rede. Intel 486 DX com SB (aqueles que sabem o que é esta besta! !!!) :-)

 
Sim, eu sabia, eu sei. Embora eu prefira herege e Nyukem foram ao meu gosto, mas a primeira Duma também não ignorou, embora eu tenha aprendido sobre códigos de fraude quando passei, oh, e sofri, as noites que eu não conseguia dormir ))))
 
evillive:
Sim, eu já estive por aqui, eu sei. Embora eu fosse mais herege e Nyukem para provar, mas as duas primeiras Duma também não evitaram a atenção, embora sobre códigos de fraude aprendidos somente quando passados, oh e sofridos, as noites não dormiam ))))


:-)

Feito!

Alguma coisa sobre o assunto?

 
Não, eu ainda não aprendi a usar ylang, muito assustador
 
evillive:
Não, eu ainda não aprendi a usar ylang, muito assustador


Tada idkfa e fight!!!!!!!!!!!!!!!!!!!