Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 251

 

É assim que arde... Conta apenas 4 yo tortuosamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nah pips - a moeda é ROLLIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
yosuf:
Bom trabalho, Roman, boa sorte. Você tem uma personalidade única, onde um grande programador, onde um praticante (comerciante), onde um jogador de tanque virtual com a excitação de uma criança. Eu o invejo.

:-)
Copie isso.

Da mesma forma, da mesma forma. Estou em um capacete... Estou em Prokhorovka agora mesmo.... não, não os carvalhos ao vivo... é onde estou em ......

 
VOLDEMAR:
khorosh:

Bobagem indescritível ... Antes de fazer tal declaração, você deve pelo menos saber o que é cobertura ...

Hedging é a abertura de negócios em um mercado para compensar a influência dos riscos de preço de uma posição igual , mas oposta em outro mercado. Normalmente, o hedging tem como objetivo cobrir riscos de preço ao entrar em transações nos mercados futuros.


Posição oposta se diretamente correlacionada, mas no vídeo os pares selecionados têm uma correlação inversa (espelho). Portanto, as posições devem ser abertas na mesma direção. Portanto, quem está alucinado, ainda temos que descobrir).
 
khorosh:
A posição oposta se diretamente correlacionada, mas no vídeo os pares selecionados têm uma correlação inversa (espelho). Portanto, as posições devem ser abertas na mesma direção. Portanto, quem está alucinado, ainda temos que descobrir).


Eu concordo), Alguém está delirando)
 
Roman.:

É assim que arde... Conta apenas 4 yo tortuosamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nah pips - a moeda é ROLLIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Roman bem feito) curso sobre um limão)

 

Está soprando na sua cara?! :D

 
Roman.:


Ainda não estou familiarizado com esta estratégia... Este é um lote permanente?

Afinal, onde estão as pessoas PRE-existentes neste ramo? Ou acabou... não é mais interessante... :-(

Onde estão os códigos? Desenvolvimentos... Otimização dos valores dos parâmetros, onde estão as opções ILANO-MARTIN? Ou todos estão sobrealimentados? Ou se tornou desinteressante???????????????? Ou apenas - TERÃO DE CHEGAR AQUI ... :-)

Incluindo o lançamento de seus projetos ou desejos ou... ???? :-)

Se assim for, tenha um bom apetite sob o cobertor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)

P.S. Eu sugiro brincar!


DoubleMinus_1
https://www.mql5.com/ru/signals/15889
 


Uh-oh! lindo.

Eu recebo fotos como esta:

Um:

Dois

 

A sexta-feira está prestes a ser coberta!!! Vai estar em movimento!!! Ilana e a Avalanche estão em movimento!!!

Para Ilano-Martinav Tal rentabilidade é uma coisa boa!

+ o primeiro investidor - fez alguma massa (seta) ... :-) Não brinca. Ainda não sabem como olhar para ele em seu fórum ... :-)

Dois.

Três.

 

Rapazes, estes esquemas são a regra! Dobrei meu depósito desde o início de fevereiro deste ano. Taxa de inscrição de $10.000 na BCS.

Aqui está um olhar sobre o gás natural, incluindo uma avaria.