Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 119

 
moskitman:
Você ainda precisa verificá-lo.
Se triste, basta reverter a lógica e recolher um de cada vez e deixar crescer o alce que paira na esperança de que ele caia.

Quer verificar :-)

Então podemos juntar quem quiser encomendar de sapatos, ou talvez alguns dos moradores locais concordem.

 
vladds:

Vamos fazer um chip? D Talvez alguém escreva por 10

talvez eles o façam).

 
Idéia interessante com pares em loop. Por exemplo, EUR-USD EUR-GBP EUR-JPY Eu não entendo bem como construir este anel ou que pares são necessários e o que fazer com eles. Se você explicar e explicar a essência, eu escreverei e compartilharei o código.
 

Eu pessoalmente não entendo nada dos anéis! e por que milagre não afetará a pressão do depósito?

há pelo menos um par para lidar!

 
TEXX:

Eu estou rindo de você :)))

Conte os lucros e os lotes :)))))

ps. não há dinheiro aqui.... ha ha ha.... :))))))

Onde está o dinheiro?
 
moskitman:
Para simplificar o código, um. Para 'crescer' o pacote de baixo para cima - dois.




Bem, se você ama martin. e a um código melhor, não feche o anterior, e abra com um lote em algum lugar em torno de 1,6180339887 do anterior, a proporção dourada, por assim dizer. O mesmo acontecerá. Mas neste caso, também, a severa e implacável tendência vai arruinar você....
 
vladds:
0.02 1
0.03 2
0.08 3
0.19 4
0.48 5
1.05 6
1.85 7

3,70 8

e a tendência tem que ser dividida por um fator de 8! :) caso contrário, não há dinheiro!


Vlad, e isso são apenas 8 ordens. O que acontece a seguir????

Você não pode dividir a tendência....

 
kakin:
Onde está o dinheiro?

Martin de ida + lote inicial correto.....
 
TEXX:


Vlad, e isso são apenas 8 ordens. O que acontece a seguir????

Você não pode dividir a tendência....

eu não preciso mais! É melhor ter outra coruja varredora do que deixar tudo em um mistério!!
 
vladds:
0.02 1
0.03 2
0.08 3
0.19 4
0.48 5
1.05 6
1.85 7

3,70 8

e a tendência tem que ser dividida por um fator de 8! :) caso contrário, não há dinheiro!

Por que um tal cálculo, não é melhor usar um fitoterápico?

(0,01, 0,01, 0,02, 0,03, 0,05, 0,08, 0,13, 0,21, etc.)