Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 250

 
Roman.:

Sustentado... e bebericando uma bebida dAroM!!!!!!!!! :-)

Os locais que se permitem tratar os jogadores mal sucedidos têm sempre uma gama de apostas dinâmicas e bem controladas. O Martingale não funciona lá. De forma alguma.
 
evillive:
Roman, pare com o álcool com cafeína, não é o seu forte.

Eu sei... Mas

É revigorante pela manhã!!!! :-)

Artoy fodido... -



 
Roman.:


Não consigo encontrar nenhum martin aqui num relance...

O que colocar e a que altura - traçar um conjunto para otimização...

Eu não sei o que fazer com a gênese e como combatê-la, os sinais são muito atrasados, mas não são redesenhados. Talvez não esteja codificado corretamente, o sistema é originalmente manual e muito subjetivo.
 
BeerGod:
Eu não sei o que fazer com a gênese e como lidar com ela, os sinais são muito atrasados, embora não sejam redesenhados. Provavelmente não está codificado corretamente, o sistema é inicialmente manual e muito subjetivo.


É uma pena... :-(
 

Queimando e negociando com Kwasa!!!!

 

Qualquer que seja a pips!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Rapazes, desculpem!

NOSTALGES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Roman.:

Rapazes, desculpem!

NOSTALGES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa viagem romana, boa sorte. Você é uma personalidade única, onde um grande programador, onde um praticante (comerciante), onde um petroleiro virtual com a excitação de uma criança. Eu o invejo.
 
khorosh:
Não há nenhuma cobertura no vídeo postado. Você precisa abrir pedidos em ambos os pares na mesma direção, basta calcular a proporção correta do lote a ser coberto. <br / translate="no">

Bobagem indescritível ... Antes de fazer tal declaração, você deve pelo menos saber o que é cobertura ...

Hedging é a abertura de negócios em um mercado para compensar a influência dos riscos de preço de uma posição igual, mas oposta em outro mercado. Normalmente, o hedging tem como objetivo cobrir riscos de preços por meio da conclusão de transações nos mercados futuros.