Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 242

 
paukas:

Vamos lá, você está inventando isso. Eu nunca disse tal coisa.

Talvez não exatamente como eu escrevi (não literalmente), mas essencialmente a mesma coisa)

 
PapaYozh:

Vamos lá!

Vladimir Paukas costumava dizer: "Compre caro, venda ainda mais!"

E por 100 libras ele está disposto a vender o Graal da Pátria.


Sim. Ele também escreveu livros: "Kosher Stop" e "Notes of the Graalmacher".
 

 

Os primeiros cem acordos - feitos. O vôo é normal.

Lucratividade e MO para ilano-martin - muito!

 
Roman.:

Ilans, Avalanches - reina!!!

Expas - no ramo. Teste, opte por valores de parâmetro, compartilhe seus resultados!

De alguma forma, houve uma queda na atividade substantiva no ramo! O que está acontecendo, pessoal? :-) Onde está a verdadeira discussão? Ou está tudo acabado? :-)

Basicamente a resposta) isto é um grande idiota irreal) e este não é o limite, para todos o depoimento psicológico normal 100$ que drena rapidamente, com muito dinheiro como 1000$ permite jogar mais tempo, se o lucro era real, como se houvesse algo a arriscar, então você pode, mas então ... É melhor pagar a Vladimir Paukas alguns milhares de dólares), você está desperdiçando seu dinheiro).

a propósito, é um bom lugar

 
7Konstantin7:

Basicamente toda a resposta) é um grande idiota irreal) e não é o limite, para todo o depoimento psicológico normal de 100 dólares que drena rapidamente, com muito dinheiro como 1000 dólares permite jogar mais tempo, se o rendimento fosse um lucro real, como se houvesse algo a arriscar, então sim você pode, e assim ... É melhor pagar a Vladimir Paukas alguns milhares de dólares).

a propósito, é um bom lugar


Eu concordo! O Paukas também rege.

Eu também o cobrarei. Nos Alpes perdidos desde 2010 nos Expensibeyers, Innsibles e afins para mim uma ENORME soma ...

MAS - POWCASE, a partir deles - ACREDITO! Eu vou ACOMPANHá-lo para a licitação em breve para o obrigatório...!!!!

Ainda bem, levantado (parte dele ontem) desde fevereiro deste ano 100% de 5100$.

Há muito a aprender com o comércio de margens a seguir!!!! :-)

 

"Villagers, bros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Estou sendo retirado!!!!

Estou na ARTE.....


 

"DESTROYED!"

ART um

Arta dois:

Irmãos, a la "Selani"!

Boa sorte na licitação da margem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Roma, você está ligado))
 

Qual é o problema, os bolsos pararam?!?! :-)

Ou você não tem nada a compartilhar sobre o assunto do ramo?