Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 116

 
moskitman:
Eu estava perguntando aos aldeões, não a alguém que afirma haha haha.
Nada pessoal.

O TEXX uma vez ajudou a fazer uma das primeiras corujas para os aldeões!

ConstantiMinus para ser exato.

 

Vai ser um robô dos diabos! :D

 
vladds:

O TEXX uma vez ajudou a fazer a primeira coruja para os aldeões!

ConstantiMinus para ser exato

Sim, ele é um velho aldeão :-) e ajudou muito
 
vladds:

O TEXX uma vez ajudou a fazer a primeira coruja para os aldeões!

ConstantiMinus para ser exato.


Esqueça!!!! :))))

Mas a sério, leve um pedaço de papel e uma caneta e faça os cálculos em seu sistema (calcule 20 pedidos), o resultado não vai impressioná-lo......

 
TEXX:


Esqueça!!!! :))))

Mas a sério, leve um pedaço de papel e uma caneta e faça os cálculos em seu sistema (calcule 20 pedidos), o resultado não vai impressioná-lo......

ok!
 
TEXX:


Esqueça!!!! :))))

Mas a sério, leve um pedaço de papel e uma caneta e faça os cálculos em seu sistema (calcule 20 pedidos), o resultado não vai impressioná-lo......


Os verdadeiros aldeões não têm tempo para contar!

Eles cortam até o fundo do poço!

 
7Konstantin7:

As idéias são boas, exponha-as)

________________________

podíamos fazer um chip e encomendar um robô de cogumelo... quem está disposto a isso?

Vamos fazer os termos de referência e vamos!

Aqui vamos nós:

Não me chute no estômago, não ria muito alto e não me chame de palhaço....

Portanto, vamos supor que decidimos comprar por todos os meios. Como diz Roman "bater ao murro"... Abrimos para comprar e o preço desceu um PASSO. O fazendeiro vai levar uma pancada e pode estar certo, mas depois de levar uma pancada ele vai ficar contra a jogada com um lote duplo...

Sugiro, apesar do aparentemente absurdo da ação, fechar a ordem, dando ao mercado um PASSO e abrir novamente com um lote inicial. Sim, e vamos especificar desde já que não estou falando de nenhum martin - lot=const.

Se o preço caiu de novo por um PASSO, desistimos novamente e "recarregamos". O preço será um STOP mais alto do que o preço aberto da última encomenda. É aqui que começa a parte divertida - assim que o lucro (em pips) atinge o valor STEP, abrimos outra ordem (escala em).

O efeito esperado deste comportamento é um excesso de lucros sobre perdas devido à soma de posições lucrativas apenas. Como a 1ª vaca sagrada costumava dizer: "Cortar perdas e deixar crescer os lucros". Dessa forma, as perdas nunca excederão um PASSO e os lucros excederão e somarão.

O mesmo preço de, digamos, 5 ETAPAS tomadas "contra o grão" será dado ao mercado a 1x1, ou seja, 1+1+1+1+1+1=5, e "sobre o grão"?

1+2+3+4+5=15

Para implementar este algoritmo, ainda precisamos fechar toda a pilha de pedidos no par dado no primeiro passo negativo. Portanto, um simples SL não serve.

Você não está se esquecendo de algo? Bem, você só me "chuta" e eu vou pensar sobre isso.

 
TEXX:


Você pode guardar seus pensamentos para si mesmo, eu não me ofendo :)))))

Especialmente porque o ha-ha não foi dirigido a você.....

Não se zangue, Sergey, eu só não gostei do ha-ha over (o que me pareceu) a ameixa do Kostya.

Faz muito tempo que não o escrevi.

 
moskitman:

Proponho, apesar do aparente absurdo da ação, fechar o pedido dando ao mercado um PASSO e reabrir. com um lote inicial. E vamos especificar desde já que não estou falando de nenhum tipo de martin - lot=const.


Deixe-me repetir a pergunta: "Por que fechar quando você pode abrir novamente"?

O CD não lhe paga com as propagandas dos aldeões?

 
PapaYozh:


Repito a pergunta: "Por que fechar quando você pode abrir novamente?

O CD não lhe paga com os spreads dos aldeões?

Para simplificar o código, um. Para "cultivar" o pacote desde o fundo - dois.