Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 115

 
vladds:

Quem branquearia Pinóquio?)

Provavelmente já se queixando nas suas costas :D os leitores secretos de Sela

 
7Konstantin7:

Quem branquearia Pinóquio?)

Provavelmente já se queixando nas suas costas :D os leitores secretos de Sela

Fui à base de códigos para procurar algo semelhante, talvez eu encontre! :)
 
vladds:

Acho que não, tem algum potencial, mas não trará muito lucro porque é melhor não agitar os lotes) e você também pode pensar em alguns pontos de entrada, mas isso é depois da versão original, primeiro você precisa começar a afinar

melhor ser um hobby e adquirir adrenalina) e melhor apenas ser um

E o ramo seria mais animado, mais interessante

 

Os aldeões têm um problema que leva à drenagem de depósitos - é a acumulação de perdas por múltiplas ordens unidirecionais, na esperança de um recuo.

Os outros fatores, como o tamanho do pullback necessário para chegar pelo menos a zero, já são parâmetros ajustáveis. Nenhum recuo é desastroso para a aldeia, e não é uma ocorrência tão rara no mercado.
Você tem alguma idéia de como evitá-lo? Eu tenho. Devo soletrar?

 

Eu estou rindo de você :)))

Conte os lucros e os lotes :)))))

ps. não há dinheiro aqui.... ha ha ha.... :))))))

 
moskitman:

Os aldeões têm um problema que leva à drenagem de depósitos - é a acumulação de perdas por múltiplas ordens unidirecionais, na esperança de um recuo.

Os outros fatores, como o tamanho do pullback necessário para chegar pelo menos a zero, já são parâmetros ajustáveis. Nenhum recuo é desastroso para a aldeia, e não é uma ocorrência tão rara no mercado.
Você tem alguma idéia de como evitá-lo? Eu tenho. Devo soletrar?


at!!!!

 
moskitman:

As idéias são boas, exponha-as)

________________________

nós poderíamos fazer um chip e encomendar o robô em sapatos de ferramentas... quem está disposto a isso? porque é improvável que alguém o escreva, só por diversão

vamos compor os termos de referência e estaremos no nosso caminho.

 
TEXX:

at attention!!!!

Eu estava perguntando aos aldeões, não a alguém que afirma ha ha ha.
Nada pessoal.
 
moskitman:

Os aldeões têm um problema que leva à drenagem de depósitos - é a acumulação de perdas por múltiplas ordens unidirecionais, na esperança de um recuo.

Os outros fatores, como o tamanho do pullback necessário para chegar pelo menos a zero, já são parâmetros ajustáveis. Nenhum recuo é desastroso para a aldeia, e não é uma ocorrência tão rara no mercado.
Você tem alguma idéia de como evitá-lo? Eu tenho. Devo soletrar?

Então qual é a melhor maneira de evitar uma perda?
 
moskitman:
Eu estava perguntando aos aldeões, não àquele que alegava ha ha ha.
Nada pessoal.


você pode guardar seus pensamentos para si mesmo, não me sinto ofendido :)))))

Especialmente porque o ha-ha não era para você.....