Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 418

 
khorosh:

Obrigado por seu apoio.

Aguentem-se, companheiros que sofrem.

 
Актер:

Aguentem-se aí, companheiros infelizes.

O que é a infelicidade? Se não fosse por forex e xadrez, provavelmente já estaria bêbado. Mas agora eu tenho algum interesse na vida. Eu não percebo como o tempo voa e estou bastante satisfeito com tudo. Eu tenho dinheiro suficiente, até mesmo ajudo minhas filhas mais novas. E eu posso ir para o sul para umas férias. Quando eu era jovem, eu também não precisava de dinheiro, mas então eu não tinha tal oportunidade de comprar tudo o que precisava. Mas agora eu tenho tudo, todas as lojas estão a uma curta distância - lindas - ao vivo e se sentem felizes. Portanto, não sei o que é a infelicidade).

 

Roman Shiredchenko:

:-) lá pontuou. Movendo meus tópicos de um lado para o outro. Sim. Prometido. Iniciado.... mas não correu muito bem... :-)

Eu escrevi aqui.

comprar mais barato do que vender

e não o contrário

Tente virá-lo, veja se é bom
 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi aqui.

eles compram mais barato do que vendem.

e não o contrário

Tente virá-lo de cabeça para baixo e veja se é bom
Lá, mesmo que você o vire, mesmo que o vire do avesso, durante anos você "ficará pendurado em algum lugar próximo a zero", na melhor das hipóteses. Mas eu acho que Roman perdeu tudo, graças a Zhora. É uma pena que ele não mostre seu monitoramento pelo mata-moscas. Uma vez foi -99%.
 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi aqui.

eles compram mais barato do que vendem.

e não o contrário

Tente virá-lo de cabeça para baixo, veja se está tudo bem.



:-) Não se trata disso. Eu vi esse post hoje quando o reli. Tudo isso é bom. Com meus marts. Estou falando da Liga CU. Foi aí que tudo deu errado. ... quando há muitos marts, deve ser que alguns vendem mais baixo, outros compram mais alto - também Hedge!!! Os canais são cerca de 0,3 ATR. Todos giram em seu próprio canal até obterem lucro. E então eles começam novamente, cada um em seu próprio canal. Tudo isso está disposto acima. Toda a filosofia.
 
Vladimir Baskakov:
Não me importa se você virar tudo de cabeça para baixo, você estará "pendurado em algum lugar perto de zero" durante anos, na melhor das hipóteses. Mas eu acho que Roman perdeu tudo, graças a Zhora. É uma pena que ele não mostre seu monitoramento pelo mata-moscas. Uma vez foi -99%.


Sim 99 é de exisys anteriores. Quanto ao campeonato -8000 rublos de 20000,00 foram derramados. Eu não fui mais longe. Ele derrama mais do que faz... e não há filosofia. ... Em geral, lá sem mim ainda.
 
Roman Shiredchenko:
Diga isso no fio de Zhora, ou ele vai estar falando besteira por mais 10 anos
 
Roman Shiredchenko:

e o reinvestimento contribuiu para isso.

há instabilidade nos cis e na estratégia ao mesmo tempo


ao reinvestir, você deve ser capaz de estabilizar o sistema pelo menos com os mesmos resultados financeiros

 
Vladimir Baskakov:
Diga isso no fio de Zhora, caso contrário, ele estará falando bobagem por mais 10 anos.


Certo. Talvez eu dê uma opinião mais tarde. Neste momento não é conveniente a partir do meu celular. Eles podem fazer suas próprias escolhas lá... por que mexer com as pessoas!!! :-)
 
Renat Akhtyamov:

e o reinvestimento contribuiu para isso.

há instabilidade no cassete e na estratégia ao mesmo tempo


ao reinvestir, você precisa ser capaz de estabilizar o sistema com os mesmos resultados financeiros


Há ali um ângulo de descolagem de 70 graus. :-) e não é luar. :-)
Colocarei as fotos após a abertura dos mercados.