Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 420

 
khorosh:

Você já tentou suavizar a situação?

Não, eu não me fiz essa pergunta.
 
Renat A, quando você vai deixar de ser pretensioso?
 
khorosh:

Há algum tempo (provavelmente há três anos) estou cético em relação à otimização dos testadores e parei de usá-la. Em primeiro lugar, há uma alta probabilidade de se conseguir um ajuste, e em segundo lugar, se trabalhar com carrapatos no MT4, o processo é muito longo.

Agora eu geralmente revelo a falha inaceitável durante os testes e corrijo o algoritmo ou parâmetro para eliminá-lo ou levá-lo ao valor aceitável. Com esta abordagem, acredito que a probabilidade de ajuste diminui (embora eu não esteja 100% certo). Mas estou ganhando no tempo, isso é certo. Além disso, começo a entender melhor a que configurações de preço pode haver dificuldades para a estratégia ser depurada e em que direção esta estratégia deve ser corrigida em vez de usar cegamente o otimizador para se ajustar a algum parâmetro.

Na última versão do Expert Advisor, usei um novo sistema dinâmico de fechamento de lucro, um novo princípio de cálculo de lotes na grade, e também a primeira vez que usei o sistema multisinal para a entrada no mercado.

Que muitas descobertas estranhas... Bem, você está pisando na estrada, que você já andou há quase uma década. Eu só posso desapontar, e não há lá peixe. Os sinais não significam nada para um macaco, mesmo um, mesmo dez, eu já expliquei o porquê. Quanto aos outros algoritmos de martin, você nem pode imaginar o que tentei usar com ele, mas como resultado o caos do mercado e 50% menos custos ainda ocorrem. Não importa o quanto se afine aqui e ali, ainda há uma situação que não é compatível com a "vida". É por isso que chamo a todos vocês aqui companheiros que sofrem. Você tem o mesmo caminho à sua frente e anos de trabalho mental desperdiçado.

É por isso que os veteranos saíram daqui, porque também eles perceberam que a vida ao mar estava passando e que não havia mais tempo para viver.
 
Актер:

Oh, quantas descobertas maravilhosas temos... Uau, você está pisando em um caminho que percorreu há quase uma década. Só posso decepcioná-lo, também não há lá peixe. Os sinais não significam nada para um macaco, mesmo um, mesmo dez, eu já expliquei o porquê. Quanto aos outros algoritmos de martin, você nem pode imaginar o que tentei usar com ele, mas como resultado o caos do mercado e 50% menos custos ainda ocorrem. Não importa o quanto se afine aqui e ali, ainda há uma situação que não é compatível com a "vida". É por isso que chamo a todos vocês aqui companheiros que sofrem. Você tem o mesmo caminho à sua frente e anos de trabalho mental desperdiçado.

É por isso que os velhos temporizadores deixaram aqui, porque também eles entenderam que a vida ao mar está passando e que não há mais tempo para viver.
Ainda mexendo 50 pontos por dia?
 
Vladimir Baskakov:
Você ainda corta 50 pips por dia?

Caro senhor, também posso pegar suas divagações de dois anos atrás, como esta

O volume de Forex não está disponível para ninguém, não é um mercado de commodities. Cada corretor tem seu volume diferente, e em geral não há nenhum. É por isso que não se deve olhar para a taxa, mas para a volatilidade do par. A maior volatilidade significa o maior volume.

Lembra-se do que lhe foi dito?

E também o seu sinal milagroso.


 
Актер:

Caro senhor, também posso pegar suas divagações de dois anos atrás, como esta aqui.

Lembra-se de qual foi sua resposta?

E o seu sinal de maravilha também.


Não é de fato relevante:)
 
khorosh:

E daí? Suponha que eu perca 28%? Isso não é fatal. O importante é que o Expert Advisor ganhou mais do que perdeu. E você poderá descobrir quando o Expert Advisor trabalha por pelo menos um ano. Quanto às suas profecias, posso dizer que, devido às suas baixas qualificações, você não está apto para o papel de profeta e guru, embora esteja tentando ganhar os louros de "o raivoso Vissarion")).

Você é um mestre da evasão. E tanta água em vez de responder à pergunta - onde está o teste a partir de 2014? Começa - sem aspas, o tempo está mau, a pensão não foi trazida a tempo, e não é minha culpa, só cabe a partir de 2017, infelizmente só neste período são obtidas as fotos mais bonitas, e em geral, não perturbe, tenho um jogo de xadrez agora)

Quanto a perder 28% do depósito - um completo disparate, que eu nunca tinha ouvido antes. Então, um terço do depósito não significa nada para você?) Oh, bem, não importa, eram 10 000 e agora são 7 200, o principal, como dizem os eternamente jovens, é o próprio processo))

Naturalmente, é importante que a EA ganhe mais do que perde. Mas com uma perda de 28%, sua EA não será capaz de funcionar corretamente, mesmo a série anterior não será capaz de abrir, porque não há margem livre suficiente (a menos, é claro, que já esteja carregada até o limite). Não para ganhar mais dinheiro. Em resumo, tretas).
 
Актер:

Oh, quantas descobertas maravilhosas temos... Uau, você está pisando em um caminho que você percorreu há quase uma década. Só posso decepcioná-lo, também não há lá peixe. Os sinais não significam nada para um macaco, mesmo um, mesmo dez, eu já expliquei o porquê. Quanto aos outros algoritmos de martin, não tenho idéia do que tentei usar com ele, mas como resultado, o caos do mercado e 50% menos custos deixaram meu lado. Não importa o quanto se afine aqui e ali, ainda há uma situação que não é compatível com a "vida". É por isso que chamo a todos vocês aqui companheiros que sofrem. Você tem o mesmo caminho à sua frente e anos de trabalho mental desperdiçado.

É por isso que os velhos temporizadores deixaram aqui, porque também eles perceberam que a vida ao mar está passando e que não há mais tempo para viver.
Ator:

Oh, que descobertas maravilhosas... Uau, você está pisando em um caminho que percorreu há quase uma década. Só posso decepcioná-lo, também não há lá peixe. Os sinais não significam nada para um macaco, mesmo um, mesmo dez, eu já expliquei o porquê. Quanto aos outros algoritmos de martin, você nem pode imaginar que eu tenha tentado usá-los, mas como resultado o caos do mercado e 50% menos custos deixaram o mercado. Não importa o quanto se afine aqui e ali, ainda há uma situação que não é compatível com a "vida". É por isso que chamo a todos vocês aqui companheiros que sofrem. Você tem o mesmo caminho à sua frente e anos de trabalho mental desperdiçado.

É por isso que é daqui.

Não imponha sua experiência negativa aos usuários do fórum, seus resultados negativos são uma conseqüência de suas habilidades deficientes. Estou fazendo martingale desde 200210, meus EAs têm trabalhado com martingale até o primeiro inconveniente, até 1,5 anos. A única coisa que não me satisfazia era o pequeno lucro. Agora entendo que a razão é usar a monoestratégia. Se você usar sinais múltiplos, a rentabilidade e o fator de recuperação podem ser aumentados significativamente, isto é o que estou fazendo agora. Quanto a 28%, ainda não é 33,33....%, como você pensa. Em segundo lugar, como regra, não fecho a perda imediatamente, mas coloco um cadeado nela. Então, em condições favoráveis, eu o quebro manualmente. Eu tenho experiência positiva neste processo. Só aceito uma perda quando não tenho tempo ou desejo de fazê-la.

 
khorosh:

Você não deve impor sua experiência negativa aos membros do fórum, seus resultados negativos são uma conseqüência de suas fracas habilidades. Estou martingale desde 20010 e meu martingale EAs funcionou até a primeira perda por até 1,5 anos. A única coisa que não me satisfazia era o pequeno lucro. Agora entendo que a razão é usar a monoestratégia. Se você usar sinais múltiplos, a rentabilidade e o fator de recuperação podem ser aumentados significativamente, isto é o que estou fazendo agora. Quanto a 28%, ainda não é 33,33....%, como você pensa. Em segundo lugar, como regra, não fecho a perda imediatamente, mas coloco um cadeado nela. Então, em condições favoráveis, eu o quebro manualmente. Eu tenho experiência positiva neste processo. Não aceito uma perda quando não tenho tempo ou desejo fazer isto.

Oh, vamos lá, não posso rir, tenho baixa qualificação. Quando você estava apenas brincando com o simples fechamento de pedidos, eu já estava trabalhando como "mártir" em 12 pares e estava fechando centenas de posições de mercado de uma só vez usando meu know-how. Mais uma vez, Yura, não é preciso babar aqui, você pode dizer isso à Roma, mas não a mim, certo? Sua qualificação ainda está na infância, se você acha que a fechadura é de alguma forma diferente de fechar uma perda e pode ajudar a situação. Dizer-lhe um segredo, trancar, pelo contrário, aumenta suas perdas, porque come uma grande comissão e se espalha, porque você tranca um grande volume e depois tem que reabrir a fechadura, ou seja, você gasta duas vezes mais do que você simplesmente a fecharia. E foi feito um enorme trabalho para travar a rede com contraposições, você com suas funções Kim semi-acabadas nunca teria feito tal coisa em sua vida ou mesmo pensado nisso. Então não, avô, diga sua cRalificação aos seus netos, ok? Repito, tudo o que você está falando aqui está em sua infância, eu o fiz e o experimentei em 2012 e o que você está chegando a atingir já foi implementado 10 vezes mais difícil naquela época, durante aquele encontro. Se você não acredita em mim, pergunte a Kostya, se ele aparece aqui. Ele participou desses eventos e não vai mentir, pois compartilhei pessoalmente minhas descobertas com ele. Você é nossa qualificação).

 
Актер:

Oh, vamos lá, não posso acreditar como minhas habilidades são baixas. Quando você estava brincando com o simples fechamento de pedidos, eu já estava trabalhando como mártir em 12 pares e estava fechando centenas de posições de mercado de uma só vez com meu próprio know-how. Mais uma vez, Yura, não é preciso babar aqui, você pode dizer isso à Roma, mas não a mim, certo? Sua qualificação ainda está na infância, se você acha que a fechadura é de alguma forma diferente de fechar uma perda e pode ajudar a situação. Dizer-lhe um segredo, trancar, pelo contrário, aumenta suas perdas, porque come uma grande comissão e se espalha, porque você tranca um grande volume e depois tem que reabrir a fechadura, ou seja, você gasta duas vezes mais do que você simplesmente a fecharia. E foi feito um enorme trabalho para travar a rede com contraposições, você com suas funções Kim semi-acabadas nunca teria feito tal coisa em sua vida ou mesmo pensado nisso. Então não, avô, diga sua cRalificação aos seus netos, ok? Repito, tudo o que você está falando aqui está em sua infância, eu o fiz e o experimentei em 2012 e o que você está chegando a atingir já foi implementado 10 vezes mais difícil naquela época, durante aquele encontro. Se você não acredita em mim, pergunte a Kostya, se ele aparece aqui. Ele participou desses eventos e não vai mentir, pois compartilhei pessoalmente minhas descobertas com ele. Você é nossa qualificação).

O troll de sempre.