Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 424

 
Актер:

A margem é a quantidade de garantia exigida, ou seja, refere-se ao volume da posição agregada. Leia-o, está tudo aí.

Aqui está ele, 2.900.000,00 e ele está cortando com uma alavancagem normal. Eu estou com ele.

Инвестиции в ПАММ-счет Moriarti support lines с доходностью 189577.5%
Инвестиции в ПАММ-счет Moriarti support lines с доходностью 189577.5%
  • alpari.com
Присваивается ПАММ-счету, если текущая доходность выше максимальной доходности других ПАММ-счетов за всю историю ПАММ-сервиса. Фиксирует ПАММ на 1-м месте Активного рейтинга. Публичные инвестиции управляющего в ПАММ-счет, которые он переводит на свой инвестиционный счет в качестве гарантии соблюдения интересов инвесторов. Забрать...
 
Актер:

A margem é a quantidade de garantia exigida, ou seja, refere-se ao volume da posição agregada. Leia-o, ele diz tudo.

Sim, eu sei tudo isso.
 
Roman Shiredchenko:
Eu sei tudo isso.
No início com 300 u.c. você pode ser capaz de martinar, mas quando os investimentos aparecem, e esse é o ponto de pammers, então você terá que andar o clássico sem nenhum negócio de macaco.
 
Roman Shiredchenko:
Eu sei disso. Com este valor, a vantagem é reduzida.

É perigoso participar dos PAMMAs como investidores, pois o papel de gerente pode ser desempenhado pelos patetas dos CD's. Eles agem como provocadores - primeiro desatam o depósito, atraindo um grande número de investidores, e depois o drenam. E a corretora fica feliz e o gerente recebe sua parte do bônus.

 
Актер:
No início, com 300 u.c. apenas poderia ser capaz de martinit, mas quando os investimentos aparecem, e o ponto de pammov está neles, então o resto terá que caminhar sobre os clássicos sem nenhum martishek.
confira o link aqui - os mártires estão prosperando a $2.900.000,00
 
Roman Shiredchenko:
veja o link aqui - os Martyns estão prosperando em 2.900.000,00 p.

Rublos, então, é claro.

 
Актер:

Rublos, então, é claro.

Dólares - na minha carta - meu erro... olhar - o elo - não seja preguiçoso e a alavanca utilizada. im.

  • resultado comercial
    2.333.218,78 USD
  • Fundos sob gestão
    2.911.847,59 USD
  • Patrimônio do gerente
    26 733 USD
  •  
    Roman Shiredchenko:

    Dólares - na minha carta - errado... olha - o link - não se desvanece e a alavanca utilizada eles.

  • ow resultado
    2 333 218,78 USD
  • Fundos sob gestão
    2 911 847,59 USD
  • Capital do gerente
    26 733 USD
  • Portanto, é um lote minúsculo. Em geral, você ainda tem que provar que existe um martin, o histórico da transação é geralmente fechado.

     
    Актер:

    Rublos, então, é claro.

    Então você se entregou, agora eu sei onde você mora). E é claro porque você esteve longe por tanto tempo.

     
    khorosh:

    Então você se entregou, agora eu sei onde você mora). Posso ver por que você esteve longe por tanto tempo.

    Vamos lá, vamos lá, mostre seus poderes dedutivos)