Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 449

 
Vladimir Baskakov:
Você começa a insultar um homem de sua idade (o mais baixo)

Eu nunca insulto ninguém, lembre-se disso, e o que eu digo é pela causa, odeio mentiras, é assim que eu sou. Sim, e eu só reajo com firmeza se a pessoa puxar seus chifres para fora e não entender. Eu disse, quem escreve para a causa, sempre bem-vindo, vamos discutir, mas se alguém se apresenta como uma panaceia, ou como este palhaço de fabulosos freebies durar, e até mesmo valentões, então não o deixem esperar por misericórdia - eu vou manchar para que seja torturado para raspar.

 
Лекарь Центозависимых:

Eu nunca insulto ninguém, lembre-se disso, e o que eu digo é pela causa, odeio mentiras, é assim que eu sou. Sim, e eu só reajo com firmeza se a pessoa puxar seus chifres para fora e não entender. Eu disse, quem escreve à causa, sempre bem-vindo, vamos discutir, mas se alguém se apresenta como uma panaceia, ou como este palhaço de fabulosos freebies durar, e até mesmo valentões, então não espere por misericórdia - eu vou manchar para que seja torturado para raspar.

Você insultou o khorosh ao vender constantemente a idade dele, é vil e estúpido
 
khorosh:

Se alguém está chorando nesta linha, é você. Isto e aquilo não funcionam e nada. Se for esse o caso, não há motivo para estar neste fórum. Você está certo. Eles lhe disseram para ir até a mina. Você não é um artista e não é um curandeiro).

E você e eu ainda não tivemos uma conversa, então não relaxe, e sua idade não é um obstáculo.

 
Vladimir Baskakov:
Você insultou khorosh pedindo constantemente a idade dele, é vil e estúpido

Mais uma vez, se você não estiver satisfeito, saia.

 
Лекарь Центозависимых:

Mais uma vez, se você não estiver satisfeito, saia.

Vou enviar sua obra aos moderadores, deixe-os avaliar
 
Vladimir Baskakov:
Enviarei sua obra aos moderadores para que sejam julgados.

Envie-o, envie-o, deixe-os apreciar o chorão, o bufo e o fofoqueiro.

 
Aleksander:

mda.... não há bot aqui - tudo é manual - uso barras inclinadas para definir níveis - uso-as para calcular os níveis de martini e inversões de pirâmide...


martin NÃO escorre :) você só tem que prepará-lo bem :)


Não há tal coisa que você precise de 10 depósitos ou o que quer que seja - o tamanho do depósito é normalmente determinado pelo saque máximo do sistema x 3 + margem necessária para abrir posições...

Em média, obtemos 0,1 lote inicial por 5000 depósito - saque.

os ganhos - se os riscos não forem muito altos, cerca de 10% por semana saem - tudo depende da volatilidade do mercado

quando se retirar... - tudo depende de seus objetivos - eu costumava me retirar uma vez por semana - mas quando passou um ano e eu me retirei cerca de 150k e imaginei que teria ganho mais de 4k se eu reinvestisse... revisei meus objetivos...

Agora é mais fácil - eu estabeleço um objetivo de ganhar tanto dinheiro - e fechar... Eu tive que dedicar toda minha vida ao comércio - não sou saudável o suficiente - minhas bolas já estão ficando cinzas :)

Obrigado.

 

Então, aldeões, onde estamos?

Ou é uma luta de novo? ;)

 
Renat Akhtyamov:

Então, aldeões, onde estamos?

Ou é uma luta de novo? ;)

Não é uma briga, somos nós colocando o cérebro do curandeiro de volta no lugar, porque seu cérebro está todo torcido).

 
khorosh:

Não é uma altercação, somos nós colocando o cérebro do médico de volta no lugar, porque seu cérebro está todo torcido lá em cima).

Não sei como não se pode esbofetear um avô assim, é uma coisa santa. Ele jura como um sapateiro e desenha quadros falsos. Pode ser curado. Nós lhe daremos outro chute nas calças se ele não entender.