Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 413

 
Roman Shiredchenko:

sim... :-) descansou... :-) Eu tenho um desses:

que ombro?

 
Renat Akhtyamov:
Acho que estou bêbado...
Ator:

Eles cortaram as asas da águia... ele estava prestes a voar para um milhão


mas eu não sou um galo. Não fique sujo. Você se humilha com fotos como esta...

Os robôs são carregados e comercializados

 
Renat Akhtyamov:

que ombro?

1:500
 
Roman Shiredchenko:

Eu não sou um galo.

É uma galinha) Em geral, um galo está associado a algo ruim na mente de um adepto do ayesh. Conserte seu cérebro e você ficará bem.

 
Актер:

É uma galinha) Em geral, um galo só está associado a algo ruim na mente dos adeptos do aouesh. Conserte seu cérebro e você ficará bem.

:-) Eu não sou um adepto - ok. Eu deveria ter escrito que é uma galinha.

Eu acertei.

 

Boa tarde, por favor, me avise que estou registrado no meu telefone com o MetaTrader 4.

JULIA TROFIMOVA 88980863 - ECNPool-REAL Eu não sei quem é meu corretor. Sou novo neste negócio. foi instalado o programa no com com voou como faço para restaurar tudo? ***

 
Юлия Трофимова:

Boa tarde, por favor, me avise por favor, escreva que estou registrado no programa MetaTrader 4 do telefone.

JULIA TROFIMOVA 88980863 - ECNPool-REAL Eu não sei quem é meu corretor. Sou novo neste negócio. havia um programa instalado no meu coma, como posso restaurar tudo? ***

olhe cuidadosamente seu e-mail (incluindo aquelas cartas que foram filtradas para spam).

quando você se registra, o corretor envia uma carta, há a maioria dos dados necessários lá. (quem é o corretor, como contatá-lo)

 
Maxim Kuznetsov:

olhar cuidadosamente o correio (incluindo aqueles que foram filtrados em spam).

Quando você se registra, o corretor envia uma carta com a maioria das informações necessárias. (quem é o corretor, como contatá-lo)

Obrigado

 

antecipando a atualização do COPY de COPY de COPY high IMHO - a dinâmica tem sido roulZZZZZZ!!!!!!!!!!! - desde julho após a retirada:


aqui estão as dinâmicas, pois pode


 
Vitaly Muzichenko:

Muitas vezes me perguntam sobre alguns camaradas: "Eles estão sempre sóbrios"?

NUNCA SÓBRIO - OLÁ.
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2020.07.17
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...