Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 377

 
Denis Tarasov:
O "Antimartin" foi mencionado no fio... há uma idéia - mas ele usa apenas algumas ordens para aumentar, e mesmo assim - para fechar uma série de negócios rapidamente. Se você estiver interessado - Compartilharei informações na forma de screenshots e descrições.

É impossível obter qualquer informação de tais capturas de tela. Talvez uma grade, o lote pode ser constante ou incremental.

 
khorosh:

É impossível obter qualquer informação de tais capturas de tela. Provavelmente uma grade, o lote pode ser permanente ou construível.

Se eu exibir imediatamente uma grade visível de ordens - então será imediatamente óbvio qual é o truque. Em resumo - o método das escalas. Se a série de compra ou venda for mais significativa, o lucro estará lá. E o aumento ocorre somente após um certo número de pedidos. Portanto, este é o truque.

 
Não é bom negociar dentro do spread
 
Fast528:
Não é bom negociar dentro do spread

O que o spread tem a ver com isso? É o método de escalas. fechamento em modo SOVA quando há um lucro total de todos os negócios.

 

que a matemática simples.... mas tem medo de um apartamento e, para não ficar preso, a multiplicação é usada para uma rápida sobreposição.

 
Denis Tarasov:

Se eu colocar uma grade visível de ordens imediatamente - você pode ver qual é o truque. Vou lhes dizer brevemente - o método das escalas. Qual série de ordens de compra ou venda supera o lucro. E o aumento ocorre somente após um certo número de pedidos. É assim que se faz.

Eu costumava lidar com TS semelhantes há muito tempo atrás.

Lançamos uma rede de pedidos pendentes e capturamos peixes chamados de lucro.


Somente o lote foi consertado.

 
khorosh:

Eu costumava fazer um ofício semelhante uma vez.

Você lança uma rede de ordens pendentes e captura peixes chamada lucro.


Somente o lote foi consertado.

Ouso perguntar qual foi o passo entre os pedidos?

 
Este método de aumentar o lote após a N-ésima ordem resolve este problema de um mercado plano.
 
Denis Tarasov:

Atrevo-me a perguntar qual foi o tom usado entre as encomendas?

Foi há muito tempo, não me lembro exatamente. Foram 35 ou 40 p (4 vezes)?

Denis Tarasov:
Este método aumenta o lote após a N-ésima ordem e resolve o problema do flat.

Qual deles foi?

Na verdade, o aumento do lote só resolveria problemas em algum período de tempo. Mas às vezes pode, ao contrário, piorá-los.

 
khorosh:

Foi há muito tempo, não me lembro exatamente. Eram 35 ou 40 p.

Qual deles é esse?

Em geral, o aumento do lote só resolve problemas por um certo período de tempo. Mas às vezes isso os agrava.

Em nosso caso, o passo de 4 dígitos é o passo de 5 pips. 50 pips em 5 dígitos. E se forem 10 pips (5 dígitos) ou 1 pip (4 dígitos), uma tendência é capturada devido ao movimento. Como uma tendência normal - aumentou apenas 10 vezes por uma pequena etapa.... Idealmente funciona se você trabalhar em uma conta ECN - onde o spread é de apenas 1-3 pips 5 dígitos. Mas em uma conta regular onde o spread é de 15-20 pips também funciona, mas somente com martin após 30 pedidos. E o limitador, claro... Por exemplo, trabalhamos na conta com 100 centavos. Isto é 100 00 centavos. Um lote inicial é 0,01. O custo de uma série de 30 negócios a 0,01 será de apenas cerca de 70 centavos de dólar + retenção também será de cerca de 20 centavos. Portanto, a carga é de apenas 100 centavos. 1% do capital. Estes 30 pedidos serão compostos de 18 compras e 12 vendas, por exemplo. Para cobrir 18 pedidos de compra, precisaríamos cerca de 47 vendas a mais. Este é o problema quando o preço está em um apartamento. E para não esperar que 47 selos se movimentem, basta abrir apenas mais 4 vendas - que cobrirão 18 byes. Para este fim, precisamos multiplicar os lotes subseqüentes após os primeiros 30 pedidos. E caso o preço gire sem atingir 4 vendas - aberto apenas 3 vendas - então 34 ordens de compra terão um volume maior de lotes que foram depois de 3 vendas. Além disso, 34 e 35 ordens de compra fecharão todo o conjunto de ordens com um total de MAIS ofertas.... Algo parecido com isto.