Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 384

 
Foi uma época interessante no primeiro ramo, o calor. Eu espreitei no mart por nostalgia, a flor de pedra não saiu de novo)
 
Актер:
Foi um momento interessante no primeiro fio, o calor... Eu estava nostálgico no mart, mas a flor de pedra não saiu de novo)

:-) Eu sistematizarei todos os dados e os darei a você, incluindo o robô, editado para o mundo real.

***

 
Roman Shiredchenko:

:-) Eu sistematizarei todos os dados e os darei a você, incluindo o robô, editado por reais.

***

Que navegador legal você tem!!! Tantas páginas abertas

 
Alexsandr San:

Que navegador legal você tem !!! Tantas páginas abertas

E isto em 2 navegadores, falta um - as abas são minúsculas.


 
Vitaly Muzichenko:

E isto em 2 navegadores, falta um - as abas são minúsculas


Legal! Será que está consumindo a internet?

 
Alexsandr San:

Ah, legal! Será que está consumindo a internet?

RAM. O cromo tem um processo separado para cada aba com muita memória.

 
Então, quem mais em 2020 pensa que é possível ganhar dinheiro real com esses travessões? Não para ganhar e perder amanhã, mas para ganhar dinheiro, e para que o corretor retribua.

Alguém me disse que quando se tratava da retirada real de várias dezenas de milhares de euros, mesmo naquela época, o chefe de câmbio DC A...ri não queria devolvê-la e teve que ir até ele com a polícia de choque para extorquir.

Vou acrescentar. Em nosso caso, o banco não nos daria o dinheiro, mas teríamos que ir até ele com a polícia de choque e pedir-lhe ajuda. A dica é que se o corretor fechar amanhã, o dinheiro em sua conta não é o mesmo que o dinheiro na conta do Alfabank.

Mas mesmo assim, todos aqueles brinquedos com os quais eles brincam aqui não funcionarão nesses corretores porque a alavancagem geralmente não é superior a 1:100, e mais freqüentemente 1:50.

Centavos nas cozinhas é uma perda de tempo de vida, que é conhecido por ser o bem mais caro. Ninguém confiará dinheiro real a uma empresa de corretagem.

Então, acontece que - toda esta lata com um alto nome"mercado Forexinternacional " - nada mais é do que uma isca, uma cenoura para um burro e desperdiçar suas vidas. Apostas em esportes com dedais desonestos.

 

Há muito tempo que quero fazer uma ferramenta de média de aceleração de depósitos. Isto é, um consultor especializado com maior risco, grande número de negócios e rápido crescimento dos depósitos. Mas até agora ainda não teve sucesso. Mas hoje eu estava brincando com variantes de algoritmos e sem otimização após outra correção de algoritmo o Expert Advisor passou no teste em 01.09.2018 com resultados bastante bons. Ele pode ser usado bastante bem para a construção inicial do depósito. Depois de atingido o tamanho do depósito exigido, será possível reduzir os riscos e negociar em paz de espírito.


 
khorosh:

Há muito tempo que quero fazer um sistema de média de aceleração de depósitos.

Havia um aqui há alguns anos atrás, procurando investidores para sua flor de pedra, tipo sistema La avina, mas com alguns passos em figura. Seu nome era Sasha. Seu nome era Sasha. Eu tentei este milagre em centavos, dizendo que poderia ser o mesmo com 10k reais, se alguém me desse isso. Trabalho com ele há cerca de um ano e ele deixou de exibir suas fotos. Não parecia ajudar a grande mudança de Sasha.

 
Актер:

Há alguns anos atrás, havia um aqui, procurando investidores para sua flor de pedra, tipo sistema La avina, mas com alguns incrementos de peças. O nome era Sasha, mas ele não estava ouvindo ninguém e estava jogando em volta de telas com um suave crescimento do equilíbrio em vários pares ao mesmo tempo. Eu tentei este milagre em centavos, dizendo que poderia ser o mesmo com 10k reais, se alguém me desse isso. Trabalho com ele há cerca de um ano e ele deixou de exibir suas fotos. Parece que a grande jogada de Sasha não ajudou.

Já o fiz muitas vezes e tenho trabalhado com EAs reais por vários anos. Fiz isso muitas vezes e funcionou de verdade por vários anos. Mas nunca consegui construir este último com tão alta rentabilidade. De modo geral, os Expert Advisors com volume crescente são amplamente difundidos. Eles são utilizados principalmente nos PAMMs. Parece-me que os EAs com uma ordem no mercado e com um lote fixo são muito raros e não ganham muito dinheiro. Já tentei muitas vezes fazer um e não tive sucesso.