Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 372

 
khorosh:

Bem, talvez eu esteja errado. Mas concorda, se abrimos uma ordem e não fazemos mais nada, como podemos avaliar se o TS está ganhando ou não? Em algum momento podemos estar no mais, em algum momento no menos. É possível avaliar o TS sem fixar o lucro?

Tenho notado que se não fixarmos os lucros, as ações de um negociante de cotações começam a ser previsíveis.

Portanto, minha estratégia é um pouco semelhante, mas totalmente diferente.

Não há trilhas, paradas ou pegadas

 
Olá, como vai a vida no campo?)
 
Актер:
Olá, como vai a vida no campo?)

O campo se extinguiu, todos foram para a cidade para ganhar dinheiro).

 
khorosh:

A aldeia morreu, todos foram para a cidade para ganhar dinheiro).

Antigamente, havia muito entusiasmo no mundo do perpétuo móvel, mas agora um aposentado é um vigia?)

 
Актер:

Havia muitos entusiastas da perpetuidade, mas agora um aposentado é colocado na folha de pagamento do vigilante?)

Todos aposentados)

 
Criou (cria) uma nova espécie de "macaco comum". Aqui, no último mês, ele tem se arrastado teimosamente.
 
Актер:
Criou (cria) uma nova espécie de "macaco comum". Aqui no último mês, persistentemente rastejando para cima.

mas durante um período mais longo?

 
Alexandr Saprykin:

mas durante um período mais longo?

Não vale a pena testar por um período mais longo. Não se importa com as tendências, não importa quanto tempo elas sejam. Pelo contrário, quanto mais movimento, melhor.

 
Актер:

Não adianta testar para mais. Não se importa com as tendências, por mais prolongadas que sejam. Pelo contrário, quanto mais dinâmica, melhor.

O problema com os macacos é que eles abrem demasiadas posições com demasiada dinâmica.

 
Alexandr Saprykin:

O problema com os macacos é que eles abrem demasiadas posições sobre muito movimento.

Exatamente. É assim que é no clássico.