Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 376

 

O vôo continua... +100 libras na última semana com o mesmo drawdown.


 
Актер:

O vôo continua... +100 libras na última semana no mesmo sorteio.


Pips não interessantes, surpresa com posições normais

 
Fast528:

Os pips não são interessantes, surpresa com posições normais

10-15 pips fariam o truque? A maior parte cresce a partir delas. O restante da mudança está em torno de zero presente puramente tecnicamente. Assim, o relatório mostra um MO médio considerando este "ruído".
 
Актер:
10-15 pips está bem? Na maioria das vezes o depoimento cresce com isso. O resto das pequenas coisas em torno de zero está presente de forma puramente técnica. Assim, o relatório mostra o MO médio considerando este "ruído".

Relatar somente do testador de benchmark mt4, ou existe algum de comércio real?

 
Vitaly Muzichenko:

Relatar somente do testador de benchmark mt4, ou existe um de um comércio real?

Os pontos de controle estão no relógio, portanto o impacto do spread é mínimo (com spread de 15, se levarmos em conta a comissão, o resultado é semelhante). Funciona mais precisamente em uma demonstração (a etapa de arrasto não se baseia na OHLC M30, mas nos preços abertos M1). Entretanto, não é o preço que é arrasto, mas outro critério. Eu não aposto de verdade, pois não tenho tempo.
 
Актер:
10-15 pips funcionariam? Na maioria das vezes o depoimento cresce a partir delas. O resto do giz está em torno de zero presente puramente tecnicamente. Assim, o relatório mostra um MO médio levando em conta este "ruído".

tecnicamente não há limite de parada) me dar uma troca normal, pips ilimitado em paradas é um esquema

você é um gênio se puder ser matematicamente uma vantagem a longo prazo

 
Eu li e estou genuinamente surpreso com os "comentadores" aqui reunidos - 70% é lixo e o texto é sobre nada, se apenas eles escreveram algo útil....
 
Евгения Лебедева:
Eu li e estou genuinamente surpreso com os "comentadores" aqui reunidos - 70% deles são lixo e texto sobre nada, se ao menos eles escreveram algo útil....

O número de páginas não lhe diz que esta é uma barraca de inundação?

 

Bons tempos usuários do fórum... Relendo as últimas páginas - gostaria de acrescentar meus "5 kopecks" sobre o macaco. O problema é que o mercado não mudou por muito tempo. Quem trabalhou com martin - deixe-o pensar - onde está o truque para esta ação. Quem se aproximar da direção certa - eu levantarei o véu - o que fazer para este tipo de ação nas telas. Quais são seus pensamentos?


 
Há um pensamento na linha sobre "Anti-martin"... mas ele usa apenas algumas ordens para aumentar, e isso é para fechar uma série de negócios o mais rápido possível. Se alguém estiver interessado, eu compartilharei informações na forma de capturas de tela e descrições.