Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 374

 
khorosh:

Portanto, um martin rollover. Perderá em um mercado plano ou lateral com alguma amplitude crítica para o assessor.

Não tem amplitude ou distância. Ela se adapta ao mercado por si só.
 
Актер:
Não tem amplitude ou distância. Ela se adapta ao mercado por si só.

Se você tivesse lido cuidadosamente, teria notado que eu escrevi sobre a amplitude do movimento lateral dos preços, não sobre a amplitude e distância de sua EA.

 
khorosh:

Se você tivesse lido cuidadosamente, teria notado que eu escrevi sobre a amplitude do movimento lateral dos preços, não sobre a amplitude e distância de sua EA.

Era isso que eu queria dizer. A amplitude da EA é irrelevante, isolada da tabela.
 
khorosh:

Portanto, um martin rollover. Perderá no plano ou de lado com alguma amplitude crítica para a EA.

Eu adoro estas declarações...

Soa como uma canção para o meu coração: "...umAnti-Martin virado.Dobrará o depoimento em um mercado plano ou lateral com alguma amplitude crítica para o assessor".

Um sonho...

 
Актер:
É isso que quero dizer. A amplitude do Expert Advisor não importa isoladamente da tabela.

Não estou familiarizado com o conceito de amplitude da EA, há um conceito de passo ou distância entre ordens, e pode haver um preço ou intervalo de tempo de negociação, mas nunca ouvi falar da amplitude de uma EA.

 
khorosh:

Não estou familiarizado com o conceito de amplitude EA, existe o conceito de passo ou distância entre ordens, bem, preço ou intervalo de tempo de negociação também pode ser usado, mas nunca ouvi falar da amplitude EA.

O passo também é irrelevante neste caso.

Ps: Yuri, eu sei que você gosta de sofismas. Você pode continuar brilhando com seu pseudo-conhecimento da terminologia, eu não tenho nada contra isso. Mas não considero necessário perder meu tempo com bobagens. A propósito, tudo o que você faz aqui é tentar esfregá-lo de tal forma que você é um profissional, um guru-proger experiente. Na realidade, você provavelmente ainda está brincando com as funções de Kim, fazendo reparos patéticos. Nunca vi nada de fundamentalmente novo em suas "obras". E isso é compreensível, você não pode criar nada de novo usando fragmentos de código de outras pessoas. Você pode começar a reclamar, esse é o seu estilo.
 
Актер:
O passo também é irrelevante neste caso.

Ps: Yuri, eu sei que você gosta de sofismas. Você pode continuar brilhando com seu pseudo-conhecimento de terminologia, eu não tenho nada contra isso. Mas eu não considero necessário perder meu tempo com uma brincadeira. A propósito, tudo o que você faz aqui é tentar esfregá-lo de tal forma que você é um profissional, um guru-proger experiente. Na realidade, você provavelmente ainda está brincando com as funções de Kim, fazendo reparos patéticos. Nunca vi nada de fundamentalmente novo em suas "obras". E isso é compreensível, você não pode criar nada de novo usando fragmentos de código de outras pessoas. Você pode começar a reclamar, esse é o seu estilo.

Não estou discutindo você, escrevi puramente sobre o caso e sobre a terminologia, e você não aconselha, especialmente porque é tímido fazer isso ator, vestido como um dandy londrino, não é como se isso lhe conviesse). A propósito, escrevi muitas vezes no fórum que não sou um programador profissional, então suas palavras "...tente esfregar a todos que você é um profissional, um proguru experiente" é uma verdadeira calúnia.

 
khorosh:

Se você tivesse lido cuidadosamente, teria notado que eu escrevi sobre a amplitude do movimento lateral dos preços, não sobre a amplitude e distância de sua EA.

Onde está o ponto construtivo aqui? Acho que é uma lavagem branca sob a forma de pegar a vez da frase. Todos vocês entenderam perfeitamente o que eu quis dizer e todos aqui também entenderam bem. Você, aparentemente, por ciúmes, quer sempre depreciar a pessoa, ou é realmente uma peculiaridade da percepção da informação.

 
Актер:

Onde está a construtividade aqui? Parece-me ser uma chicotada na forma de uma reviravolta incômoda na frase. Todos vocês sabem exatamente o que quero dizer, e todos aqui também têm razão. Você, aparentemente, por inveja, quer sempre depreciar a pessoa, ou é realmente uma característica da percepção.

Por que eu deveria ter ciúmes? Eu já publiquei muitas dessas estatísticas.

 
khorosh:

Por que eu deveria ter ciúmes? Eu afixei muitas destas estatísticas.

Yuri, seja humilde. E vamos viver juntos. Eu também não gosto de brigas e de aborrecimentos. Portanto, fale comigo sobre os méritos. E estou disposto a apagar tudo o que está escrito aqui, para não desperdiçar o fio. Combinado?