Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 255

 
zoritch:

ao fato de que este tópico estava discutindo seu método comercial.... aqui está o seguimento lógico.... :-)))

Obrigado

 
chief2000:

Você pode me dizer quem ela é e como ela comercializa?
A propósito, aqui está outro elo dela que acabei de descobrir:
http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm4/pamm_account/info/235888/



é bastante claro lá.... Vá ao fórum deste PAMM e você verá tudo....

ou entre no seu perfil, mensagens... E passar para as contas PAMM... :-)))

 
Por que você acha que 12% ao ano é ridículo em moeda estrangeira? Você recebe 4% em moeda estrangeira por ano em um banco, você não paga nada, e aqui 12% ao ano e isso é muito pouco para você.
 
Profitov:
Por que você acha que 12% por ano é ridículo em moeda estrangeira? Você recebe 4% em moeda estrangeira por ano em um banco, você não carrega nada, e aqui 12% por ano e é muito pouco para você.


Leia o ramo.

Incluindo a partir daqui.

"Rapazes, estes esquemas são a regra! Dupliquei meu depósito desde o início de fevereiro deste ano. Taxa de inscrição de $10.000 na BCS."

 
ПроProfitov:
Por que você acha que 12% ao ano é ridículo em moeda estrangeira? Você recebe 4% em moeda estrangeira por ano em um banco, você não paga nada, e aqui 12% ao ano e isso é muito pouco para você.

Acerte o BFI 2013.
 
Tudo bem, eu pedi emprestado um milhar às 17:00 MSK, devolvi um milhar às 23:00 MSK. Às 17h MSC eu estava sóbrio, às 23h eu estava bêbado.....)))))
 

Enquanto isso - trabalho em andamento!

Um, dois.

 

O que está acontecendo, pessoal? O que está acontecendo?

 
Silêncio, todos estão cortando a massa)))
 
nikat97:
Silêncio, a massa picada de todos))))


bom. do coração. apenas - silenciosamente ...:-)

Para o assunto do ramo -aqui está nosso camarada cortandotambém. Em breve participarei...

Eutambém estoucortando...