Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 254

 
granit77:

É inserido.



Acerte novamente!!! Enquanto isso, os aldeões - cortem!! ! :-)
 
joo:
Vamos lá, eu te conto. Você não pode mais andar de tanque... A menos que seja um tipo...


Esses aviões estão online? :-)
 
Roman.:

Esses aviões estão online???? :-)
Sim, aviões. É como ter uma única conta e voar e pogoingar.
 
joo:
Sim, aviões... como ter uma única conta e voar e pogoingar.


OK! Um companheiro voou em um Istribka e um bombardeiro. Vou conseguir uma para mim.... com certeza... voando!!!!!

P.S. Em geral, disse ele, os navios e submarinos do mundo são testados em versão beta... apesar de estarem testando aviões há pouco tempo!!! :-)

 
Roman.:

OK! Um companheiro voou em um Istribka e um bombardeiro. Vou conseguir uma para mim.... com certeza... Flying!!!!!

P.S. E em geral, ele disse que agora o tema da Worldofship está em desenvolvimento :-) ou seja, navios e submarinos são testados em versão beta ... apesar de estarem testando aviões há pouco tempo!!! :-)

Sim, é verdade, disse ele - navios e submarinos. A longo prazo - todos os brinquedos serão combinados em um só, nadando, voando, correndo sobre terra em veículos e até mesmo o combate corpo a corpo será possível. E todos ao mesmo tempo, na mesma batalha).
 
joo:
Sim, ele está certo - navios e submarinos. A longo prazo - todos os brinquedos serão combinados em um só, navegando, voando, correndo sobre terra em veículos, e até mesmo o combate corpo a corpo será possível. E todos ao mesmo tempo, na mesma batalha).


Isso é interessante. Seu submarino será abatido, e você estará voando em um parapente e voando direto para o tanque do inimigo e quebrando-o em parafusos com um alicate.
 

Qual é o seu objetivo? Explique seu pensamento.

 
nikat97:

Qual é o seu objetivo? Explique seu pensamento



Porque esta linha estava discutindo seu método comercial.... aqui está o seguimento lógico.... :-)))
 
zoritch:

ao fato de que este tópico estava discutindo seu método comercial.... aqui está o seguimento lógico.... :-)))

Você pode me dizer quem ela é e como ela comercializa?
A propósito, aqui está outro elo dela, que acaba de ser descoberto agora:
http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm4/pamm_account/info/235888/