Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 261

 
BeerGod:

Havia um verdadeiro negócio com um rendimento anual de 50%, mas em nosso país, se você não for um funcionário não pode trabalhar por conta própria, eles o aborrecerão e sugarão todo o dinheiro para fora. É por isso que é assim).

É o mesmo que a coisa real.

Vou voltar para a Maidan).




A periferia... não a porra do "V". Meu irmão mora lá - vou perguntar-lhe.... que porra é isso?
 

O "Na" é um assunto de uma federação, a Ucrânia não é, portanto, por favor não tenha ambições imperiais e não tenha ressentimentos) Vamos olhar as coisas objetivamente.

P.S. para o Cáucaso, para Kamchatka, para Sakhalin. Mas para a Ucrânia.

 
BeerGod:

O "Na" é um assunto de uma federação, a Ucrânia não é, portanto, por favor não tenha ambições imperiais e não tenha ressentimentos) Vamos olhar as coisas objetivamente.

P.S. para o Cáucaso, Kamchatka ou Sakhalin. Mas para a Ucrânia.



Eu entendo tudo, sem ambições - ainda mais...

Agora vivo na região de Altai... Ir para Altai ou o quê?

Acho que ir para a Ucrânia é uma ambição imperial.

Você não pode explicar a um estrangeiro o que está "dentro" ou "on" .....

 
Bem, Altai é uma entidade constituinte da Federação Russa, tudo bem, e quanto a quem e como você quer falar, eu pessoalmente não me importo, que seja como qualquer um gosta ou como qualquer um está acostumado) Mas ninguém diz "Eu irei a Londres, irei a Varsóvia, irei a Kiev, irei a Moscou".
 
A propósito, irmão em que região da Ucrânia?
 
BeerGod:
Bem, Altai é uma entidade constituinte da Federação Russa, tudo bem, e sobre quem e o que dizer, eu pessoalmente não me importo, que seja como alguém gosta ou como alguém se acostumou) Mas ninguém diz: "Eu irei a Londres, irei a Varsóvia, irei a Kiev, irei a Moscou.


:-)

%fucking compare!!!! Eles estão fodidos - é tudo...

Dar presentespara os"aldeões"... é tudo.

Altai, baikal... tudo bem...

P.S. Vou descobrir pelo meu irmão... aqui.

 
BeerGod:
A propósito, em que área da Ucrânia seu irmão está seu irmão?


Descobrirei amanhã e escreverei...
 
BeerGod:
A propósito, em que área da Ucrânia seu irmão está seu irmão?


Eu não sei.
 

OK, somos todos nações irmãs. Só não pense que estamos fodidos lá em cima, somos a favor da verdade e da liberdade, contra o governo de cabeça dura!


 
BeerGod:
A propósito, em que área da Ucrânia seu irmão está seu irmão?

Descubro no meu mundo na Mile...