Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 114

 
moskitman:
Não é realmente nada de novo. Permite não acumular perdas em uma avalanche, mas corta-as no tempo - sim, mas são os mesmos ovos antigos.
existe tal coruja ou não? você sabe?
 
vladds:

Digamos que a tendência está subindo! Normalmente apostamos para baixo! Mas esperamos até que termine! E apostamos! A 10 pips com um lote 0,02 (6 rublos por ponto!)

Mas a tendência não acabou e sobe acima de 10 pontos! Estamos fechando a aposta com prejuízo menos 10 pontos e imediatamente abrimos uma segunda ordem contra a tendência! para os mesmos 10 pontos! mas o lote é aumentado 1,5 vezes! (0,03), assim 10 pontos para baixo cobrir a aposta com prejuízo e teremos lucro!Se a tendência subir 10 pontos, fechamos novamente o pedido e colocamos um novo 1,5 vezes maior do que os dois pedidos perdidos!! ou seja (lote 0,02 + 0,03 = 0,05 * 1,5 = 0,075 ou seja 0,07 ou 0,08) com a tendência decrescente de 10 pontos teremos um lucro de 240-r (perdendo 150!) total de 100 r lucro! Como temos lucro colocamos imediatamente a aposta original com lotes 0,02!)

Bem, o que você acha?

Se você chegar ao ponto de tirar um lote grande, você não terá dinheiro suficiente para um lote maior.

Pode acontecer com o EURCHF, mas você precisa testar o EA

 
vladds:
Então, existe ou não uma coruja assim?
Eu não sei.
 
7Konstantin7:

Um dia ele chegará a tal ponto que tirará o depósito, e não haverá o suficiente dele para um lote maior.

É possível fazer isso no EURCHF, mas você precisa testar o assessor

 
vladds:

Bem, o que você acha?


De que adianta fechar se for "imediatamente aberto"?
 
PapaYozh:

De que adianta fechar se for "imediatamente aberto"?
para não arrastar a pirâmide de perdas com eles!
 

Os illans estão se arrastando atrás deles e sua propina está aumentando!

 
vladds:

Eu experimentei no judeu há alguns dias.

Se abrirmos 2 pedidos de uma só vez, isso nos dará algum lucro adicional e, portanto, vamos em 2 pedidos - simultaneamente, comprar e vender, e regular os lotes.

isto é, enquanto nós resgatamos - aumentamos os lotes, temos lucro com um lote com pedidos de venda até que a tendência mude e então começamos a recusar a linha de venda

devemos ter um conselheiro

 
7Konstantin7:

Eu experimentei no judeu há alguns dias.

Se abrirmos 2 pedidos de uma só vez, isso nos dará algum lucro adicional e, portanto, vamos em 2 pedidos - simultaneamente, comprar e vender, e regular os lotes.

isto é, enquanto estamos saindo - aumentando os lotes, temos lucro com um lote com pedidos de venda - até que a tendência mude e então começamos a sair bem

Concordo plenamente com você aqui! :)

 
7Konstantin7:


oconselheiro

Temos que fazê-lo, Kostya, temos que fazê-lo! :)