Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 110

 
sever32:
Em sua opinião, os comerciantes em seus seminários adquirem conhecimentos adequados ao custo de seus seminários?

Você pode perguntar por si mesmo na quarta-feira.

Isto é o que recebi em meu correio para A. Gerchik:

3 de outubro, 14h. "Trust management in the US market Register >>>.

Atenção. Recomendamos que você utilize nossa função de lembrete gratuito do seminário em vídeo. Informações detalhadas estão disponíveis após o registro.

Lembre-se, você também pode se inscrever para a reunião com Alexander Gerchik, que ocorrerá em 5 de outubro de 19-00 em Moscou, no Centro de Treinamento FINAM. Favor ligar para +7 (495) 796 93 88 para registro, o número de assentos é limitado.

Saiba mais sobre como investir em divisas através da FINAM.

Saiba mais sobre Advisory Asset Management de A. Gerchik.

Saiba mais sobre a gestão de ativos com a equipe do Sr. Gerchik.


Se você acha que é um anúncio - eu posso apagá-lo...

P.S. A propósito, a Finam também fornece o MT4 para negociação.

 

Dois anos, dois lotes, 10p.

Poucos negócios, drawdown, não carrapatos, mas sem erros.

Arquivos anexados:
 
Dersu:

Dois anos, dois lotes, 10p.

Poucos negócios, drawdown, não carrapatos, mas sem erros.

Pontos de controle (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta!)
 
khorosh:


Sim, eu o passaria pelos carrapatos, mas não consigo mais encontrá-lo na pilha.

Aqui está outro: um balalaika velho, sem indicadores, talvez alguém se lembre do olhar.

 
Lambido e lambido e lambido e lambido:
Arquivos anexados:
 
DmitriyN:
É verdade, tantas pessoas já estão desaparecidas. Todas as pessoas a quem eu dei qualquer coisa desapareceram. E até mesmo algumas das pessoas a quem dei muito pouco foram embora também. É um lugar fantástico.
Dimitri, dê menos, ou o fórum inteiro logo desaparecerá sem deixar rastro, e ninguém ficará))))
 
7Konstantin7:

Não há graal, forex não é realista, você só pode roubar e então você precisa pensar e ter tempo para se retirar, o que, em princípio, não acontece

Sim, quando descobrem que não é real :D eles fogem aterrorizados

é isso que estou pensando agora :D vou descansar :)

É como a vida após a morte. Ninguém sabe se ela existe ou não, até que morram, mas não podem contá-la aos vivos, porque não voltam dela. Alguns não acreditam nisso só porque estão vivos e não se comunicaram com os mortos)).

Você, Konstantin, aparentemente ainda está vivo). Peça uma esmola a DmitriyN . De acordo com ele, ele dá tanto que as pessoas desaparecem. O Senhor o enviará para o próximo mundo para o graal).

 
Dersu:


Sim, eu o passaria pelos carrapatos, mas não consigo mais encontrá-lo na pilha.

Aqui está o outro: um balalaika velho, não-sinndicador, talvez alguém se lembre do visual.

Essa é uma imagem familiar.
 

Bem, aldeões, vocês ganharam algum dinheiro?

 
Roman.:


Roman, como vai seu ilan no campeonato? Posso ter um link?