Exotéricos, psicologia para o comércio.

 

Qualquer pessoa com experiência é bem-vinda aqui. Compartilhe se você não se importar.

O tema é um desejo coletivo. Tornou-se urgente.

Eu não pretendo o enriquecimento espiritual pessoal às custas dos outros :-))).

 
talvez pudéssemos chamar-lhe Exotericismo... como não estaremos compartilhando conhecimentos secretos :-) mas... algo mais simples para as pessoas comuns :-)
 
Sim. Correto. Corrigido.
 
Zhunko:
Qualquer pessoa com experiência é bem-vinda aqui. Compartilhe se você não se importar.
Que tipo de experiência? No outro mundo? Os contatores são bem-vindos?
 

A primavera acabou, mas a exacerbação está apenas - apenas começando...

Dr. paukas, o que o senhor pensa sobre isso?

Obrigado.

 
PIB - estamos sempre felizes em ouvir sobre seus encontros sexuais... as pessoas aqui adoram os detalhes... :-)
 
Aleksander:
talvez pudéssemos chamar-lhe Exotericismo... como não estaremos compartilhando conhecimentos secretos :-) mas... algo mais simples para as pessoas comuns :-)

qual é o segredo? ou é sobre o conhecimento secreto?
 
Zhunko:
Qualquer pessoa com experiência é bem-vinda aqui. Compartilhe se você não se importar.
Isso serve. E ninguém se ofenderá com o fato de que seu tema esteja sendo destruído.
 
Freud: O que há de tão secreto nisso? Ou você está se referindo ao conhecimento secreto do cálculo do tc?
há certos aspectos - que você recebe em momentos de experiência consciente fora do corpo. que eu não compartilharia... nem a CU Graal... mas posso dar dicas - mas não para todos - e não para tudo...
 
DmitriyN:
Ele serve. E ninguém ficará ofendido pelo fato de que seu tema foi supostamente enlameado.
Dimitri - então o que há sobre a maneira fácil de não respirar? - Se não for pessoalmente íntimo, é claro :-)
 
Aleksander:
compartilhar... há muitas pessoas... talvez isso ajude alguém :-)

Há um relógio despertador virtual. Mas, tem algumas peculiaridades:

- não está tocando, está dizendo a frase "é hora de entrar na fase";
- diz esta frase a partir de uma determinada hora, a hora é definida dependendo da hora que eu for para a cama. Normalmente, é 1,5-2 horas antes do final do sono.
Por exemplo, se eu for para a cama à 01.00 e dormir por 8 horas, o despertador está ajustado para as 07.00. O período de soneca é de 2 horas de acordo.

- O despertador diz a frase várias vezes durante o período de soneca. O período para dizer a frase é definido, geralmente de 15 a 25 minutos. Desta forma, o despertador dirá a frase 6-8 vezes em 2 horas;

- e o resto, de acordo com os métodos do Rainbow;

O despertador é o programa mais comum, executado em um computador ou smartphone. Em um dos meus telefones você não pode executar o programa, mas pode executar um arquivo MP3, um produto do programa, com duração de 8 horas. Você deixa seu PC, laptop, smartphone ou alto-falantes de telefone ao lado de seu travesseiro, ajustando o volume para o nível desejado. É possível usar fones de ouvido, mas é desconfortável dormir com eles, além disso, muitas vezes eles caem de seus ouvidos.

Esta técnica já foi e ainda é utilizada muitas vezes. Eficiência (para mim pessoalmente) é cerca de 5 entradas por semana com uso diário, ou seja, cerca de 10-12%. O maior número histórico de vezes que consegui chegar a este estado em uma manhã foi 5.